HBO INDICA CINCO MINISSÉRIES PREMIADAS DISPONÍVEIS NA HBO GO





São Paulo, 21 de maio de 2020 - As minisséries da HBO têm narrativas poderosas e fazem o público mergulhar em temas complexos e até mesmo acontecimentos históricos apresentados sob um novo ângulo. A seguiralgumas daproduções originais disponíveis na HBO GO que fizeram história e receberam os prêmios internacionais mais importantes do setor.

CHERNOBYL

Ano: 2019 Episódios: 5

Em cinco episódiosCHERNOBYL aborda os acontecimentos ligados ao acidente nuclear na Ucrânia, em 1986, por meio das histórias de homens e mulheres que fizeram grandes sacrifícios para salvar a Europa de um desastre inimaginável. Logo que estreou, em 2019, CHERNOBYL fez sucessno mundo inteiroAlém de ter recebido diversos prêmios, como o Globo de Ouro®Primetime Emmy® e Critics' Choice Awards®, a minissérie ajudou a fomentar o turismo nos arredores da usina nuclear de Chernobyl.

THE NIGHT OF

Ano: 2016 | Episódios8

Criada por Richard Price (THE WIRE, da HBO) e Steve Zaillian ("A Lista de Schindler"), e protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, esta minissérie vencedora do Primetime Emmy® investiga um complicado caso de assassinato em Nova York com conotações culturais e políticas. A história gira em torno de Nasir "Naz" Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que busca ajuda jurídica após ser preso pela morte de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série acompanha a investigação policial, os procedimentos jurídicos, o sistema penal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de delitos graves esperam o julgamento.

MILDRED PIERCE

Ano: 2011 | Episódios: 5

Com a vencedora do Oscar® Kate Winslet e Evan Rachel WoodMILDRED PIERCE é baseadno romance homônimo de James M. Cain, que também inspirou o filme 'Alma em Suplício'. Recém-divorciada, Mildred Pierce é uma mãe jovem e trabalhadora que luta para sobreviver népoca da Grande Depressão, nos Estados Unidos. Ela tem uma relação conturbada com a filha, que é ambiciosa e narcisistaA trama se passa entre 1931 e 1940, e faz uma extraordinária reconstrução desse período histórico por meio da ambientação e do retrato de padrões culturaisA minisrie ganhou diversos prêmios, incluindo Primetime Emmy® e Globo de Ouro®Kate Winslet teve atuação elogiada pela crítica dmundo todo.

OLIVE KITTERIDGE

Ano: 2014 | Episódios: 4

Baseada no romance homônimo ganhador do prêmio Pulitzer®, da escritora Elizabeth Strout, OLIVE KITTERIDGE retrata os acontecimentos de uma pequena cidade da Nova Inglaterra ao longo de 25 anos, sob a perspectiva da professora Olive (interpretada por Frances McDormand)Vencedora do Primetime Emmy® e do Globo de Ouro®, a minissérie tem no elenco outros nomes de peso, como Richard Jenkins e Bill Murray.

BIG LITTLE LIES

Ano: 2017 | Episódios: 14

BIG LITTLE LIES nasceu como uma minisrie de sete episódiosbaseadno romance de Liane Moriarty e levada à TV por David E. Kelley, mas ganhou uma segunda temporada dois anos depoisVencedora do Emmy® e do Globo de Ouro®é protagonizada por grandes atrizes como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Z Kravitz. BIG LITTLE LIES explora o mito social da perfeição e suas contradiçõesEm Monterey, pacata cidade nCalifórnia, nada é exatamente o que parece. Mães perfeitas, maridos bem-sucedidoscrianças adoráveis, casas bonitasque mentiras serão contadas para manter as aparências desses mundos ideais? A série também aborda temas como o assédio e a violência doméstica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado