Prime Video Divulga os Participantes de Match nas Estrelas,Novo Dating Show Brasileiro Original Amazon

 

Apresentada por Ingrid Guimarães e Papisa,
a série promove encontros amorosos com base na astrologia

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO – 21 de agosto de 2023 – O Prime Video anuncia hoje os doze participantes solteiros e os 48 pretendentes que estarão no dating show Original Amazon Match nas Estrelas. Com apresentação de Ingrid Guimarães e Papisa, a produção com doze episódios chega ao streaming dia 15 de setembro e será a mais nova adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Match nas Estrelas é um reality show que une relacionamentos e astrologia. Em cada episódio, o público conhece um participante que representa um dos signos do zodíaco e que sai em encontros com quatro pretendentes de diferentes signos, escolhidos por Ingrid, para se conhecerem e entender se existe química. Em seguida, eles têm suas sinastrias - a análise da compatibilidade dos mapas astrais - feitas por Papisa. Durante a análise, os participantes não sabem quem são os pretendentes por trás das previsões astrais. No momento decisivo, com a ajuda de Ingrid Guimarães, eles precisam optar por ouvir ou não os astros e escolher com quem ficarão.

 

A publicitária virginiana Letícia Silvério já acorda ouvindo o "horóscopo do dia" e é ligada no 220V! Se apresenta como intensa, um furacão ambulante com uma autoestima que inspira qualquer um. Ela herdou a "chatice planilhada" da virginiana e, no amor, está cansada dos aplicativos de pegação. Alexandre Lima e Franco Sampaio, também virginianos; Eduardo Roque, canceriano; e Higor Guilherme, ariano, são os dates da Letícia.

 


 

A arquiteta Leila França é a típica leonina, uma mulher extremamente confiante e intensa. Com sua mãe também leonina, ela foi criada para ser a melhor em tudo que faz. Curte ir a bons restaurantes, tocar violino, violoncelo e assistir a grandes orquestras. Seu estilo musical é bastante eclético, mas o que mais curte escutar é MPB. Se define comunicativa, espontânea, leal e ansiosa. Seus pretendentes - o virginiano Vagner Prazeres, a pisciana Ana Sprot, o sagitariano Jonathan Silva, e a capricorniana Deborah Crespo - precisarão ser criativos para impressionar a arquiteta.


 

Pablyne Noleto, escorpiana, se destaca não só pelo seu nome exótico, mas também pela sua presença, confiança e independência. A contadora que mora em São Paulo é o tipo de mulher que mergulha de cabeça em tudo o que faz. Gosta de viajar e estar perto da natureza. Se vê como uma pessoa generosa e acolhedora, mas também vingativa e rancorosa. Os pretendentes que tentam conquistar esse furacão são a sagitariana Ariel Saori, a leonina Stephanny Silva Nunes, a taurina Adriana Wilians, e a pisciana Lauriane Santos.
 

 

Robert Simoni tem um quê de jovem místico. Nascido em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, ele se formou em Física, mas hoje trabalha como executivo de investimentos. Carismático e cativante, o canceriano emana amor para o universo e é isso que ele quer de volta. Mas a sensibilidade do romântico também tem um lado manipulador. Robert compartilha suas boas energias em dates com a libriana Ana Thomé, o taurino Jean Woolmay, o ariano Rafael Fontenele e a canceriana Caroline Carvalho.

 


 

Gil Araújo é produtora cultural, trancista e modelo. A aquariana raiz não leva desaforo pra casa, tem o temperamento forte, é inquieta, intuitiva e determinada. Essa baiana empoderada é fissurada em signos e curte conhecer os boys com a ajuda dos astros. O pisciano Jordan Jesus, o sagitariano Raul Nascimento, o capricorniano Jau Menezes e o geminiano Vinicius Neris são os pretendentes que tentam ganhar a aquariana com fama de coração de gelo.

 


 

Pegadora declarada, Jade Montaner é centrada, organizada e muito focada, o verdadeiro retrato de uma capricorniana. Ela leva a sério o signo dos boys antes de partir pro ataque. A gata, que é modelo, é a complexidade em pessoa: segura e autoconfiante, mas às vezes confunde o que ela quer com o que realmente precisa. Para conquistá-la, entram em cena o libriano José Silvio, o capricorniano Kelvin Castilho, o taurino Kaique Theodoro e o leonino Thiago Augusto.

 


 

A pisciana Ana Rita pintava os cabelos desde os 18 anos, mas durante a pandemia, passou por um processo de autodescobrimento que resultou no fim do seu casamento de 20 anos, em assumir os fios grisalhos e ganhar muita confiança. Agora, a professora que mora em Sorocaba resolveu dar a volta por cima e se valorizar. Para um homem acessar seu coração, ele precisa ter bom senso e ser honesto. São o canceriano Dalton Yuzawa, os arianos Douglas Lukiys e Rogerio Vieira, e o também pisciano Leonardo Gois que partem para a conquista de Ana Rita.


 

A abertura da temporada é com o signo de Touro, representado por Caco Baptista. Caco é publicitário, cantor, queer e vive em São Paulo. Muito direto e comunicativo, o taurino não poupa energia para defender seus ideais. Ele diz ter paciência de sobra, mas quando alguém ultrapassa seus limites… melhor não estar por perto. Desde pequeno sempre sentiu a astrologia como um guia. Hoje estuda tarô e tem o costume de tirar as cartas assim que acorda. Seus pretendentes são o libriano Marcelo Nogueira, o também taurino Raul Oliveira, o capricorniano Mateus Carvalho e o pisciano Diego Mauro.


 

Vinícius Sasaki é o típico ariano impulsivo e emotivo. O jovem da Zona Oeste de São Paulo está desacreditado no amor, mas tem o sonho de casar e ter filhos - só falta encontrar a pessoa certa. Para o corretor imobiliário, a astrologia é lei! Sua mãe é astróloga e taróloga, então ele sabe que uma boa sinastria é mais importante do que o café da manhã. Letícia Pessoa, também ariana; Gabi Cavalcanti, canceriana; e as leoninas Anna Carolina Santini e Christiane Ohnmatch são as pretendentes que tentam conquistar o coração do Vini.

 

 

O manauara Marcus Rabelo é tatuador, arqueólogo, ama mandalas e suas raízes indígenas. É um libriano nato, não tem medo de se jogar na vida e vive mergulhado em suas ideias e afogado em suas indecisões. Na vida amorosa, já experimentou de tudo: relacionamento aberto, traição e ter sido traído. Agora está pronto para o amor e Leilane Oliveira, canceriana; Lucila Melgueiro e Jade Guimarães, arianas; e Magdalena Ferreira, taurina, vão tentar conquistá-lo.

 

 

 

Diego Pedrosa une as características típicas dos cariocas e dos geminianos: gente boa e comunicativo, faz amizades com facilidade, mas reluta em se apresentar como tal na hora da conquista. O enfermeiro e educador social tem um humor sagaz com frases de efeito que fazem qualquer um cair na gargalhada. E para completar, gosta de cozinhar e é tarólogo dos amigos. São os piscianos Bernardo Vaz e Matheus Vinicius, a canceriana Natália Macedo e a escorpiana Marina Certo que são seus pretendentes.

 


 

Camila Miranda é gerente de projetos e é o tipo de pessoa que todos querem ter por perto e super engraçada. Apesar disso, a sagitariana admite que tem questões de autoestima e lida com a ansiedade e a falta de paciência. Quando se trata de escolher um parceiro, tem uma preferência que leva muito a sério: homens com mãos grandes! O geminiano Lucas Moitinho, os arianos Marcelo Correa e Marcelo Zarantonelli e o capricorniano Rodrigo Fernandes vão colocar esta e outras características à prova em dates com Camila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado