TV CULTURA TRANSMITE GP DE ST. LOUIS DA FÓRMULA INDY

Foto Travis Hinkle | Reprodução IndyCar Series



 

 

NESTE DOMINGO (27/8), A LARGADA DO ÚLTIMO CIRCUITO OVAL DA TEMPORADA ACONTECE ÀS 16H30



Neste domingo (27/8), a TV Cultura transmite o GP de St. Louis da Fórmula Indy. Esta é a última prova da temporada em circuito oval e acontece no autódromo de Gateway, nos Estados Unidos. A largada é às 16h30, com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.
 

Na corrida, serão 250 voltas no circuito de 1,25 milhas de extensão. E o piloto a ser batido é o americano Josef Newgarden, que venceu todas as provas ovais da Indy, desde o próprio GP de St. Louis de 2022. O que o leva a cinco vitórias seguidas em ovais, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis de 2023.
 

O espanhol Alex Palou pode se tornar, neste fim de semana, o primeiro campeão por antecipação da Indy desde 2005. Para isso, ele precisa abrir mais oito pontos para Scott Dixon e mais quatro pontos para Josef Newgarden, seus rivais mais próximos na briga pelo título. Se vencer a prova, Palou ainda fatura um bônus extra de US 1 milhão, pois seria o primeiro piloto do ano a vencer provas em circuitos ovais, mistos e de rua. Os outros pilotos que ainda concorrem ao prêmio são o sueco Marcus Ericsson e o americano Kyle Kirkwood.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado