GIRL POWER: CONHEÇA O ELENCO DE A HISTÓRIA DELAS, NOVA SÉRIE DO STAR+ PROTAGONIZADA POR QUATRO MULHERES

LETÍCIA SPILLER, CRIS VIANNA, BIA ARANTES E EMMA ARAUJO ESTRELAM A PRODUÇÃO NACIONAL JÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE STREAMING

 

Pessoas olhando para a câmera    Descrição gerada automaticamente

TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/fhr5_wpHf4E?si=Q4gUiTiwx2zTFqMM

 

A nova série do Star+ A História Delas já está disponível no serviço de streaming e apresenta a história de quatro mulheres que têm suas vidas interligadas por diversos motivos, entre eles as suas heranças sociais, culturais e familiares.

 

A produção nacional acompanha Marta (Cris Vianna), uma ex-babá e agora dona do próprio negócio. Ela se vê obrigada a hospedar a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes) em sua casa, após um escândalo de corrupção. Porém, quem não gosta nada dessa nova realidade é Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta.

 

Conheça um pouco mais sobre o elenco de A História Delas:

 

Letícia Spiller

interpreta Isabel

Mulher em pé na frente de uma cortina    Descrição gerada automaticamente

A atriz brasileira é conhecida por diversos trabalhos no mundo do entretenimento, mas principalmente por sua atuação em produções de televisão e novelas da Rede Globo, como Duas Caras (2018), Viver a Vida (2010), O Sétimo Guardião (2018), entre outras, além do seu trabalho recente na série nacional Cidade Invisível (2023). Spiller também possui carreira musical e passagem por grandes peças do teatro nacional, como ZORRO – Nasce Uma Lenda (2019).

 

Em A História Delas, ela interpreta a personagem Isabel, uma mulher de família rica e tradicional que parou de trabalhar quando a filha Ana Rosa nasceu e acabou caindo numa depressão pós-parto seríssima. Nesse período, ela contou com a ajuda de Marta para cuidar da menina e ajudou a babá a comprar a casa própria.

 

Cris Vianna

interpreta Marta

Mulher ao lado de porta de madeira    Descrição gerada automaticamente

A paulista Cris Vianna é atriz, modelo e cantora brasileira. Iniciou sua carreira de modelo cedo e já desfilou por países como Itália, Canadá e Alemanha. Sua estreia na televisão foi na novela América (2005), da Rede Globo, e desde então vem colecionando diversos papéis marcantes - como a rainha de bateria Juju Popular na novela Império (2014). Além disso, a artista possui passagem pelo cinema (Ultima Parada 174  de Bruno Baretto), teatro, videoclipes e já recebeu indicações a prêmios como o Troféu Raça Negra, na categoria Melhor Atriz.

 

Dando vida a forte personagem Marta, é mãe solo e filha de mãe solo vinda da Bahia. Ela sonha que a filha Ana Jasmim assuma o Nhac Soba, seu próprio negócio, mesmo que a filha não demonstre o menor interesse nisso.

 

Emma Araujo

interpreta Ana Jasmin

Homem em pé na frente de uma cerca    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A atriz brasileira é natural de Salvador (BA) e com 25 anos já possui uma carreira consolidada no mundo artístico. Emma também é cantora e rapper, e faz parte do grupo feminino EVE. Além disso, é criadora de conteúdo e, agora, estreia no Star+ dando vida à personagem Ana Jasmim, uma jovem ligada à moda desde pequena, quando customizava as roupas usadas que ganhava da filha da patroa da mãe. Ela é amorosa com o filho Ariel de 6 anos, mas não consegue ser a mãe maravilha que gostaria de ser.

 

Bia Arantes

interpreta Ana Rosa

Mulher em pé na frente de uma porta    Descrição gerada automaticamente

Bia Arantes é atriz e modelo brasileira. Seu reconhecimento nacional veio após interpretar Irmã Cecília na novela Carinha de Anjo (2016), do SBT. Ela é mineira e, ao longo da sua carreira, já teve passagem pela televisão, teatro e cinema, com destaque para seu recente papel no longa Perdida (2023), disponível exclusivamente no Disney+, no papel de Teodora.

 

Em A História Delas interpreta Ana Rosa, filha de um casal rico e uma pessoa que não passou por grandes dificuldades na vida, mas se orgulha da sua posição progressista e da consciência social que acha que possui. A jovem tem uma relação idealizada com o pai e é muito crítica à mãe Isabel.

 

Leo Jaime

interpreta Wanderlei

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

Natural de Goiânia, capital de Goiás, Leo Jaime é cantor, ator, compositor, escritor e jornalista brasileiro. Um dos marcos conhecidos da sua trajetória foi a indicação de Cazuza à banda Barão Vermelho, já que recusou o posto de vocalista na época. Com mais de sete álbuns lançados, Jaime também atua no teatro, cinema e televisão - na maioria das vezes relacionando a música aos seus personagens.

 

Na pele de Wanderlei, personagem agiota de Vila Manhattan, é um dos nomes mais conhecidos na região. Ele empresta dinheiro para qualquer um, por isso tem fama de ser gente boa. Há muitas histórias de devedores que nunca mais foram vistos pelo bairro, mas ninguém se atreve a desenvolver esse assunto.

 

Marcelo Varzea

interpreta Flávio

Homem em pé na frente de uma cortina    Descrição gerada automaticamente

Varzea é um ator brasileiro que nasceu no Rio de Janeiro e se formou em artes cênicas pela renomada escola de teatro Casa das Artes de Laranjeiras. Mas foi em São Paulo que o ator engatou muitos dos seus projetos no teatro e na televisão. Um dos recentes trabalhos marcantes do ator é o longa A Menina Que Matou os Pais - A Confissão (2023), que conta a história do Caso Richthofen. Na nova série do Star+ interpreta Flávio, marido de Isabel e pai de Ana Rosa.

 

Tenca Silva

interpreta Ernaní

Mulher sorrindo pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

Tenca Silva atua entre a performance, o audiovisual e as artes visuais. Tem graduação em Direção Teatral pelo Bacharelado em Artes Cênicas (CAC-ECA-USP) e formação em atuação pela Escola de Arte Dramática (ECA-USP).

 

Em A História Delas interpreta Ernaní, mulher trans e advogada em Vila Manhattan. Ela é amiga de Marta e passa a trabalhar para Isabel quando ela se muda para o bairro da antiga babá de sua filha.

 

Igor Pedroso

interpreta Jonathan

Homem com as mãos na cintura    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Pedroso é um ator de 31 anos, com ampla experiência no mundo do audiovisual, com passagens por curtas-metragens, espetáculos, produções documentais - como Falas da Terra (2021), da Rede Globo, além da segunda temporada da série Cidade Invisível (2022).

 

Dando vida ao Jonathan, interpreta um funcionário de Marta no Nhac Soba e acaba se envolvendo com Isabel.

 

Camila Brandão

interpreta Sté

Mulher sentada em frente a janela    Descrição gerada automaticamente

Brandão é atriz, cantora, compositora e diretora. No cinema interpretou a icônica Pipa, no filme Turma da Mônica – Lições (2021). Já como diretora esteve à frente do curta-metragem Microscopia (2018) - participante do Festival Internacional de Curtas de São Paulo, do documentário Doc.Perfil e da animação Duda não quer Ouvir o Parabéns - parte da programação do Festival Internacional de Cinema Infantil (2021). No teatro integrou o elenco de musicais como Hoje é dia de Maria (2016), Fala Sério, Gente! (2017) e das peças Eles não Usam Black-Tie (2018) e Fissura (2019).

 

Na nova série nacional do Star+ interpreta Sté, a amorada de Ana Jasmim e líder do slam do bairro.

 

O elenco de A História Delas também conta com Paula PicarelliMichelle RodriguesJacqueline SatoWesley GuimarãesFelipe Oladéle e Domênica Dias, além das crianças Lorena QueirozAnalici Santana e Miguel Lucca. A direção-geral é de Pablo Uranga (indicado ao Emmy Internacional 2002 por Quintal TV), direção episódica de Pablo Uranga, Maria Farkas e Luciana Baptista e os roteiros são baseados em uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein. Os roteiros são de Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga.

 

A História Delas já está disponível no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio