MTV Brasil: Katylene TV - Estreia

Crédito das Fotos: Lucas Fonseca

Na próxima segunda-feira, dia 16/08, às 0h15, a MTV Brasil estreia Katylene TV. Um telejornal humorístico completamente diferente de tudo que existe na televisão mundial. A diferença? Bom, além da beleza exuberante da âncora mais sensual que já pisou nesse planeta Katylene Beezmarcky, a personagem-travesti criada por Daniel Carvalho, o grande diferencial do programa está na pauta principal do jornal: o fantástico mundo das celebridades!

O programa semanal de 15 minutos funciona num formato de telejornal tradicional, mas é apresentado por uma animação louca e escrachada que não perdoa figurino mal escolhido, namorado mal acabado, glamour e estilo a menos e quilinhos a mais.

Katylene TV é um programa que mostra as celebridades do mundo do entretenimento como você nunca viu. Apresentado por uma animação de uma drag queen, ele destila comentários bem humorados sobre artistas, músicos e celebridades em geral. O programa é baseado no site www.katylene.com.br e reproduz o jeito de falar peculiar da personagem usado na internet.

Katylene TV

ESTREIA: Dia 16 de agosto

Exibição: segunda para terça-feira, às 0h15
Duração: 15 min

Reprise: sábado às 22h20 e domingo às 0h45

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado