Mundial de Basquete no SporTV


A 16ª edição do Campeonato Mundial de Basquete Masculino será realizada este ano na Turquia, entre os dias 28 de agosto e 12 de setembro. 

O SporTV estará lá com seu time de especialistas para levar aos assinantes a cobertura da competição e o desempenho da seleção masculina. E o canal campeão também vai acompanhar o Mundial Feminino entre 23 de setembro e 3 de outubro, direto da República Tcheca.


O SporTV fará a cobertura do Mundial de Basquete em alta definição. Ao todo, serão 31 jogos exibidos ao vivo em SD - standard definition - e em HD. Para pegar todo o clima da competição masculina, o canal campeão levará uma equipe de sete profissionais para a Turquia. No comando das transmissões estarão os experts em basquete Roby Porto (narração), Byra Bello (comentários) e Marcos Peres (reportagens).

"Estou muito animado com o Mundial. A cobertura do SporTV vai ser muito bacana e queremos fazer o melhor na Turquia. O time está muito unido, todos se esforçando ao máximo nos treinos. Isto contagia a todos os envolvidos com o evento", diz Byra Bello.

Nas transmissões dos jogos do Brasil, o SporTV utilizará duas câmeras exclusivas assim como nas oitavas, quartas, semifinais e finais. Ainda nas partidas da seleção brasileira, toda a equipe do canal estará in loco, fazendo entradas ao vivo no pré e pós-jogos. Marcos Peres terá uma localização estratégica: a Zona Mista, de onde fará entrevistas ao vivo com os jogadores do Mundial.

Já para o Campeonato Feminino, o bastão da cobertura SporTV será passado para o trio de especialistas Milton Leite (narração), Miguel Ângelo (comentários) e Bruna Gosling (reportagens), que já estão com os passaportes prontos para embarcar rumo à República Tcheca.

Comentários

Anônimo disse…
essa dança da nova zelandia existe em um filme rugbi
Anônimo disse…
torço nova zelandia que pais lindo altair ribeirao pires s/p
Anônimo disse…
feriado prolongado frio so o mundial de basquete para salvar esse dia ribeirao pires um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado