Novo Canal: Megapix HD

Megapix HD entra no ar. O novo canal exibirá filmes na íntegra, em alta definição e dublados em português. A partir de agosto entra no ar o novo canal totalmente dedicado aos campeões de bilheteria, produções do cinema mundial, filmes premiados e animações, tudo com a melhor qualidade de som e imagem.

O acervo do Megapix HD é variado, recente e tem títulos de todos os gêneros. Logo no primeiro mês, o canal exibirá sucessos como + Velozes + FuriososVelozes e Furiosos: Desafio em Tóquio,Sorte no AmorGarota da VitrineX-Men - O Confronto Final,Volver, entre muitos outros.

O principal horário do canal é 22h e a sessão de maior destaque, a Megapix, é exibida toda sexta-feira. Ao todo são cinco sessões fixas, cada uma especialmente programada para atender a um perfil de público:




MEGAPIX: sexta-feira, às 22h – Principal sessão do canal, sucessos holywoodianos, blockbusters. No final de semana de estreia, as produções ficam disponíveis em horários alternativos.
POWERPIX: quarta-feira, às 22h – Filmes consagrados de ação, com atores que representam o gênero.
PANORAMA: segunda-feira, na faixa da meia-noite – Produções do cinema mundial e filmes premiados em festivais.
MEGATEEN: sábados, na faixa das 16h e domingos, na faixa das 18h - Produções voltadas para o público jovem, com a exibição de gêneros variados: comédia, terror, ação e animação.
SEXPIX: quarta-feira e sexta-feira, na faixa da meia-noite, e aos sábados na faixa das 2h – Destinada ao gênero erótico (softcore).

Comentários

http://www.directv.com/DTVAPP/new_customer/base_packages.jsp?footernavtype=-1#lb

Veja Ai, 105 Canais em Alta Deifinicao na TV Americana por US$59.90
Unknown disse…
Só que para ser HD 1º precisa transmitir em HD e o MegaPix não transmite.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado