15 anos, milhares de audições e diversos artistas revelados: AMERICAN IDOL chega a sua última temporada no Canal Sony


 

Criado por Simon Fuller, o reality show musical vai ao ar a partir de 13 de janeiro

 

São Paulo, 07 de janeiro de 2016 – Depois de trazer aos fãs as novas temporadas de The Voice e The X Factor, o Canal Sony reforça sua plataforma musical estreando a última temporada de um dos realities mais famosos do mundo: American Idol. Após duas temporadas longe do Brasil, o programa retorna ao canal na 15ª edição e vai ao ar a partir de quarta-feira, 13 de janeiro, às 22h – sendo que sua exibição regular será todas as quartas e quintas, às 22h.

 

O reality, um dos pioneiros do segmento, inspirou diversas competições musicais pelo mundo criando uma nova tendência por programas do mesmo estilo. Derivado do britânico "Pop Idol", o American Idol estreou na TV em 2002 tendo como jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson. Ao longo da trajetória do programa, novas personalidades fizeram parte do júri, como Mariah Carey, Nicki Minaj, Steven Tyler, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres.

 

Nesta temporada, os jurados que terão a missão de revelar ao mundo a última grande estrela da música são Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban – além do apresentador Ryan Seacrest, que participa do programa desde o início. Esse último ano promete prestar homenagens aos participantes, vencedores e fãs das edições anteriores.

 

Desde sua estreia, o American Idol já revelou diversos talentos, vencedores ou não, que se tornaram artistas mundialmente conhecidos como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Phillip Phillips, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Fantasia Barrino, David Cook, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado