CLINTON KELLY E DEVYN SIMONE AJUDAM MULHERES A MOSTRAR O MELHOR DE SI EM SITES DE RELACIONAMENTO NA NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

Dupla promove transformação de estilo e cria perfis que respeitam as personalidades de participantes

 
 

Em tempos como os atuais, a selfie perfeita pode definir o destino de pessoas que procuram o amor online. Aplicativos de encontros e redes sociais encolheram para segundos o tempo que os pretendentes têm para causar as primeiras impressões.

Clinton Kelly – de Esquadrão da Moda – auxilia pessoas que, sem querer, são injustas consigo mesmas em fotos e frases que não lhes favorecem. Na nova série do Discovery Home & Health, DICAS DE IMAGEM COM CLINTON KELLY (Love at First Swipe), ele a consultora de relacionamentos online Devyn Simone ajudarão participantes a apurar o poder de síntese e apresentar o melhor de si nos sites de relacionamentos. A atração estreia nas "Quartas de Beleza", em 13 de janeiro, às 23h10.

A cada episódio, uma participante é o centro das atenções da dupla – Clinton e Devyn vão além das aparências e descobrem onde estão as principais dificuldades que fazem estas mulheres publicarem representações que estão aquém do que elas realmente são. 

Juntos, a participante e os consultores analisam os perfis que ela mantem, identificando os pontos a melhorar. O perfil de um site de relacionamentos é uma mensagem que requer pouco tempo para ser processada e interpretada. Por isso, o "cartão de visita" virtual deve ser honesto, rápido, certeiro.

Depois, Clinton comanda uma transformação de estilo, enquanto Davyn auxilia a participante a ajustar a autoimagem arrefecendo as críticas excessivas, e a redigir um perfil que demonstre o seu melhor.

Por fim, as participantes testam o novo perfil e escolhem um pretendente para um encontro. Em um exercício de recuperação da autoestima, elas percebem que reconhecer as próprias qualidades é o ponto de partida para o sucesso de qualquer relacionamento.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de DICAS DE IMAGEM COM CLINTON KELLY.

Episódio 1
Estreia: quarta-feira, 13 de janeiro, às 23h10
Paige é viúva de estilo excêntrico e descontraído. À procura de uma segunda chance no amor, ela reconhece estar destreinada para os rituais de encontro no mundo atual. Clinton Kelly e Devyn Simone unirão forças com ela para fazer alguns ajustes convenientes à era do amor 2.0.
 
Episódio 2
Estreia: quarta-feira, 20 de janeiro, às 23h10
Jenny é modelo de mãos. Ela está em busca de um relacionamento sério, mas tem dificuldades para selecionar pretendentes com o mesmo objetivo. Clinton Kelly e Devyn Simone sugerem que ela transmita uma imagem mais madura no perfil e nas fotos.
 
Episódio 3
Estreia: quarta-feira, 27 de janeiro, às 23h10
Elaine, ou "Lanie J", é mãe dedicada e cantora de rap. Junto a Clinton Kelly e Devyn Simone, ela irá fazer um novo perfil que respeite a sua personalidade transmitindo seu talento.
 
 
DICAS DE IMAGEM COM CLINTON KELLY (Love at First Swipe)
 
 
Estreia: quarta-feira, 13 de janeiro, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado