Descubra como seria viver dentro de um videogame na nova série do Boomerang

São Paulo, 7 de janeiro de 2016 – Marcus ganhou a última versão do seu videogame preferido, e está superempolgado para jogar o dia inteiro! O que ele não esperava é que seria transportado para dentro do jogo, no lugar do herói! Agora o garoto sabe que só há uma maneira de voltar para casa: terminando o jogo. Prepare-se para uma jornada repleta de desafios e diversão. Marcus Level vai ao artodos os dias, às 9h30. Só no Boomerang!


As criaturinhas azuis estão chegando!

Quando o feiticeiro diabólico Gargamel expulsa os pequenos Smurfs de sua aldeia, eles são obrigados a entrar num portal e acabam desembarcando em nosso mundo, no meio do Central Park, em Nova York! Presos na Big Apple, os Smurfs deverão encontrar uma forma de voltar à sua aldeia antes que Gargamel os ache! A estreia de Os Smurfs acontece na sexta, 22 de janeiro, às 14h, com reapresentação no sábado, 23 de janeiro, ao meio-dia! 


Primeiro dia de aulaaaaa!

O grande dia está chegando, e o que poderia ser melhor do que se preparar para ele rodeado de amigos? Você vai se divertir numa tarde incrível ao lado de Masha, Mônica, Tom, Jerry, Wabbit e Scooby! Eles vão tornar sua volta às aulas ainda mais legal!   Masha e o Urso, Tom e Jerry, Turma da Mônica, Wabbit e Que Legal, Scooby-Doo! vão ganhar episódios especiais durante a semana de 25 de janeiro, de segunda a sexta, às 14h e 18h, com uma maratona imperdível no sábadodia 30, ao meio-dia e às 20h!


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado