E! estreia Partyscope durante o tapete vermelho do Globo de Ouro com Dudu Farias e Jana Rosa


Primeira edição do evento online da América Latina acontece em São Paulo com a presença do estilista queridinho das celebridades e da jornalista de moda, que comentarão sobre os looks e as makes do red carpet, e todas as novidades do universo do cinema e da televisão. Acompanhe pelo Periscope/Twitter do E! Online Brasil com#TapeteVermelhoE! e #Epartyscopes neste domingo, 10, a partir das 19h.

Iniciativa inédita é um convite para que os fãs se reúnam com os amigos para assistir e comentar o tapete vermelho, participando da conversa direta com o E!.

  Dudu Farias e Jana Rosa

Dudu Farias e Jana Rosa.
Crédito das imagens: Divulgação + E! Entertainment Television

Janeiro 2015 – O tapete vermelho da cerimônia de entrega do Globo de Ouro (Golden Globe Awards) vai agitar o E!em todas as plataformas neste domingo, 10, a partir das 19 horas.

Além da transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho direto de Los Angeles na telinha, o E! realiza a primeiraPartyscope da América Latina em São Paulo com a presença do renomado estilista Dudu Farias (@Dudufarias) e da jornalista de moda Jana Rosa (@janarosa). Neste encontro íntimo dentro de casa, eles se juntam para comentar os looks e as tendências do famoso red carpet do Globo de Ouro, que dá início à temporada de tapetes vermelhos em 2016. Tudo isso poderá ser acompanhado diretamente pelo Periscope – A conta oficial do E! Online Brasil no Twitter (@Eonlinebrasil) revelará o caminho para acesso e ainda promete ter cenas exibidas ao vivo na TV de Ryan Seacrest e Giuliana Rancic no tapete vermelho em Los Angeles.  

Partyscope é um divertido nome criado pelo canal que signifca Party, festa em inglês, e Periscope, app do Twitter de streaming de vídeos ao vivo. A ideia  incentiva os fãs e seguidores dos badalados red carpets a se reunirem com seus amigos, colegas de trabalho e familiares para assistirem aos tapetes vermelhos no E! e entrar na conversa social digital. Inclusive, as postagens feitas com #TapeteVermelhoE! e #Epartyscopes estarão na mira do E! e podem ainda serem exibidas na tela do E!.

Outra novidade que chega para a cobertura do tapete vermelho no E! é a GLAMBOT, um braço robótico de 8 pés que fotografará cada detalhe das estrelas assim que chegam ao evento e alimenta diretamente a conta oficial do E! no Instagram. Tudo isso para que não deixe escapar nada! Assim, o E! Online Brasil  participa de toda a cobertura online Ao Vivo do Tapete Vermelho através do Twitter e do Instagram com a #TapeteVermelhoE! fornecendo conteúdo exclusivo diretamente dos bastidores para os fãs do canal. 

No ano passado, a cobertura Ao Vivo do Tapete Vermelho obteve mais de 106 milhões de pageviews global, o que representou um aumento de 46% a partir de 2014. Em 2014, o Globo de Outo bateu até mesmo os Oscar em entrega por página de 9%.

Ryan Seacrest e Giuliana RancicA cobertura do E! no Globo de Ouro, que reconhece os talentos mais destacados da indústria televisiva e cinematográfica dos Estados Unidos, começa com a Contagem Regressiva às 19h e segue após o tapete vermelho, às 21h, com E! After Party às 02h00 da segunda, 11 de janeiro. Ryan Seacrest e Giuliana Rancic recebem as celebridades no caminho para a grande noite em uma nova edição de Ao Vivo no Tapete Vermelho.

E tem mais: na terça, 12, às 22h o time de especialistas em moda do Fashion Police, comMelissa RiversGiuliana Rancic e Brad Goreski. farão as estrelas desfilar no tapete vermelho para revelar todos os detalhes das roupas que marcarão história por serem incríveis ou desastrosas.

Não se esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que ninguém perca nem um segundo da premiação do Ao Vivo do Tapete Vermelho deste ano que acaba de começar.

Ao Vivo do Tapete Vermelho Globo de Ouro
Domingo, 10 de janeiro
Contagem Regressiva às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
E! After Party às 02h00 de segunda, 11 de janeiro
Partyscope às 21h

Fashion Police Globo de Ouro
Estreia terça, 12 de janeiro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado