Em janeiro no Eurochannel, a comédia italiana clássica em Lembra de mim?



Uma história romântica e divertida onde o amor supera
as probabilidades do amor tradicional.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos telespectadores a um mundo louco de risadas e alegria! O Eurochannel apresenta uma comédia romântica que desafia e ridiculariza o tradicionalismo e a psiquiatria para iluminá-los com o melhor do humor italiano em Lembra de mim? Estreia sexta-feira, 29 de janeiro, ás 22h Brasil / 00h Portugal.

Nesta charmosa comédia romântica dirigida pelo experiente ator Rolando Ravello, Roberto é um cleptomaníaco enquanto Beatrice é uma narcoléptica propensa a fugas amnésicas - suas chances não são boas. No entanto, eles se encontram fora do consultório do terapeuta que ambos compartilham e, a partir daí, começam um ritual de cortejo amoroso.

Com seu tom de fábula, Lembra de mim? propõe todos os elementos que contribuem para uma virtuosa comédia romântica: química entre os protagonistas, um conjunto inteligente de personagens de apoio e um roteiro que encontra uma nova forma de contar a história do casal arquetípico. O sucesso do filme já foi comprovado, uma vez que ele é baseado em uma peça homônima aclamada de Massimiliano de Bruno.

Lembra de mim? certamente trará a mente dos telespectadores a comédia romântica americana de 2004, Como se Fosse a Primeira Vez, com Drew Barrymore e Adam Sandler; mas como o gosto de Beatrice por sorvete de limão e café, o segundo filme de Rolando Ravello oferece um conjunto de sabores temáticos diferentes que tem um apelo surpreendente e rico.

Testemunhe por que os críticos dizem que a comédia italiana ainda tem muito a oferecer ao mundo com um filme que vai fazê-lo rir do início ao fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado