Em janeiro, o Eurochannel apresenta um especial com a música de Christine and the Queens.


A sensação e ícone do pop francês chega com seus melhores vídeos.

"Ela é a versão feminina de Michael Jackson", dizem seus colegas músicos. O Eurochannel apresenta um especial com o novo ícone do pop francês, uma mulher cuja voz e atuações surgiram na cena para ficar por muito tempo. O Eurochannel apresenta um especial com Christine and the QueensEstreia domingo, 31 de janeiro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Christine and the Queens não é uma artista pop solo tradicional: ela é uma personalidade totalmente nova na cena musical da França. Seu estilo de música pode ser categorizado como pop minimalista com vozes estilizadas e sons profundos, mas suas apresentações ao vivo são alucinantes para seus fãs e colegas de profissão. Entre os que já estão obcecados com a música e o estilo de Christine and the Queens está a "rainha de pop", Madonna. "Deixe-me em paz, Madonna," Christine diz, brincando, em entrevistas, mas sua apreciação é definida como "um sonho de infância que se tornou realidade".

O verdadeiro nome de Christine é Héloïse Letissier, mas sua personalidade em palco parece se adequar melhor. Inspirada pela cena drag de Londres, onde ela ficou por um tempo depois de deixar a França devido a um período de depressão, Christine and the Queens propõe uma atitude subversiva para as convenções sexuais da indústria da música, sendo testemunha de seu amor pela contra-cultura britânica.

Músicas como "Santo Claude", "Paradis Perdus", "Christine", ou "iT" já estão liderando as paradas nas estações de rádio francesas, acumulando ouvintes em serviços de streaming como o Spotify ou o Deezer, e novas audiências encantadoras nos EUA e no Reino Unido. Agora é sua vez de descobrir sua música hipnotizante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado