Lifetime: Nova temporada de Dance Moms estreia neste domingo, com episódio duplo

10/1, domingo, às 20h30


Dance Momsa série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina, chega à sua quinta temporada no Brasil. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, continua sendo a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também tem de lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

 

Nesta nova temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

 

No episódio especial Papo das garotas 2, apresentado pela atriz e cantora Coco Jones, as mães das bailarinas respondem a perguntas dos fãs, falando sobre namorados, rivalidades e Abby. O especial também trará as danças favoritas das meninas e até alguns passos exclusivos.

 

Em seguida, às 21h30, no primeiro episódio da quinta temporada, Mães não são o problema, a competição começa mal porque uma importante participante corta todos os laços com o grupo e com as mães. E o mundo de Abby desmorona quando uma ex-aluna ameaça processá-la, pondo em risco os grandes planos da companhia para a temporada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado