Série inédita do canal BBC Earth mostra um ano de convivência com lobos selvagens


Snow Wolf Family & Me traz incríveis imagens do experiente cinegrafista de natureza Gordon Buchanan durante seu esforço para conquistar a confiança de uma família de lobos com seus três filhotes 


O sonho de Gordon Buchanan é chegar mais próximo de lobos-do-ártico selvagens do que qualquer pessoa tenha feito antes. Seu objetivo é descobrir a verdadeira natureza deste temido predador. Por este motivo, viaja ao desabitado Norte do Canadá onde, por um ano, empenha-se em conquistar a confiança destes animais. O resultado deste esforço e a recompensa de poder caminhar ao lado de lobos estão na série inédita de três episódios Snow Wolf Family & Me (Lobos da Neve e Eu), que estreia no canal BBC Earth nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 22 horas, com reapresentação sábado, dia 9, às 16h39, e segunda-feira, dia 11, às 14h32.

Gordon Buchanan é um experiente cinegrafista de natureza. Os lobos que filmou na região Ártica do Canadá nunca tinham visto seres humanos e, por este motivo, não tiveram medo dele. O constante jogo em busca de confiança da matilha proporciona à série momentos que variam do suspense à euforia, em situações emocionantes e dramáticas.  Gordon experimenta novos equipamentos de filmagem nunca utilizados. Entre os momentos mais inesquecíveis, está o registro das primeiras imagens dos três filhotes, obtidas por meio da câmera em um carrinho que se aproxima da toca e atrai a atenção dos curiosos animais.

Por fim Gordon Buchanan sente que é um membro da matilha que acompanha durante a caçada a pequenos animais e no encontro com um grupo de lobos rivais. O cinegrafista experimenta a passagem das estações do ano e os preparativos para o inverno ao lado da loba Luna e de seus três filhotes.

Ficha Técnica
Snow Wolf Family & Me 
Produtor: Ted Oakes 
Produtor Executivo: Tim Martin 
Apresentador: Gordon Buchanan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado