‘Vai Que Dá Certo 2’ entra em cartaz nesta quinta-feira

 

Filme de Maurício Farias, que levou quase 3 milhões de pessoas ao cinema em 2013, ganha sequência com Fábio Porchat e Danton Mello

  

Depois de ver o seu plano para enriquecer fracassar, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de dinheiro mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline (Natália Lage) aceita se casar com um deles. Mas um DVD com cenas comprometedoras, e que vale uma boa grana, cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura, que pode virar esse jogo. Mas o sonho de faturar uma bolada tem alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo para se dar bem, Elói (Vladimir Brichta); uma prima sensual, Simone, (Veronica Debom); e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que, dessa vez, não tem como dar errado!

 

Além de Maurício Farias, a comédia traz também Calvito Leal na direção, tem roteiro de Bernardo Guilherme, Fábio Porchat, Marcelo Gonçalves e Mauricio Farias, fotografia de Uli Burtin, e direção de arte de Luciane Nicolino. À frente da trilha sonora estão Branco Mello e Emerson Villani. 'Vai que dá certo 2' é uma coprodução da Globo Filmes e distribuição da Imagem Filmes.

 

Crédito da foto: Vantoen PJR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado