Walter Jones, o Zack de "Power Rangers", vem pela primeira vez ao Brasil

Walter Jones, o primeiro Ranger Preto de "Power Rangers", estará no evento "4 Fun Fest" que será realizado no dia 23 de janeiro, sábado, no Hotel Meliá em São Paulo. 

A primeira temporada de "Power Rangers" estreou em 1993 e foi um enorme sucesso conquistando fãs em todo o mundo. Mais de 20 anos depois, Walter Jones (o primeiro a vestir a armadura preta do esquadrão de heróis coloridos) ainda é um dos Rangers favoritos dos fieis seguidores da série, não só por ser um dos membros originais, mas também pelo seu estilo divertido na hora de lutar, misturando karatê com movimentos de dança. Ele também deixou sua marca na série como dublador, dando voz a vários vilões em diferentes temporadas de "Power Rangers".

O astro americano também participou de séries de sucesso como "Buffy, A Caça-Vampiros", "CSI", "The Shield", "Praias de Malibu", e também pode ser visto em filmes da Disney e Nickelodeon. Além de atuar, ele também é um dançarino profissional com reconhecimento internacional, tendo vencido diversos campeonatos ao redor do mundo e com grandes estrelas de Hollywood entre os seus alunos de dança, como o astro Vin Diesel e a atriz Jennifer Love Hewitt.

Durante o "4 Fun Fest", Walter Jones apresentará um painel contando curiosidades e histórias de bastidores da série. Os fãs também poderão fazer perguntas para ele, além, claro, de tirar uma foto com um dos membros originais da formação clássica dos "Power Rangers". Imperdível! 

Confira o recado que o ator deixou para o Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=B0xuUwMilgU&feature=youtu.be

Serviço – Walter Jones, o Zack de "Power Rangers", em São Paulo
Evento: 4 Fun Fest 
Data: Sábado, 23 de janeiro
Horário: Das 16h às 20h
Local: Hotel Meliá Paulista
Endereço: Av. Paulista, 2181 - Bela Vista - São Paulo - SP  

Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/4funfest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado