A TNT acelera o seu final de semana com o especial Pisando Fundo

Seis filmes sobre corrida, perseguições e velocidade agitam o final de semana do canal

No próximo sábado, 27, a TNT chega em alta velocidade com seu especial Pisando Fundo. Serão seis filmes que tem a velocidade como tema principal.

Com longas para todas as idades, a programação começa as 14h20* com Herbie: Meu Fusca Turbinado seguido da adaptação do desenho Speed Racer (16h10*) para as telonas do cinema. Às 18h30* Relação Explosiva traz uma divertida perseguição com Kristen Bell, Dax Shepard e Bradley Cooper .

Vin Diesel não poderia ficar de fora da programação: Velozes E Furiosos 4 começa as 20h20* seguido por Mark Wahlberg e Charlize Theron em Uma Saída de Mestre (22h10*). O filme Fúria Sobre Rodas (00h10*) encerra a programação em grande estilo.

Não deixe o seu sábado no ponto morto. Aproveite o especial da TNT para dar um gás ao final de semana!


Confira os filmes:

HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO

14h20* (Herbie: Fully Loaded, 2005) Aventura, EUA, Livre. Direção: Angela Robinson. Com: Lindsay Lohan, Michael Keaton, Matt Dillon, Justin Long. Sinopse:Maggie Peyton acaba de se formar na universidade e, como presente, seu pai lhe dá um fusca 1963 chamado Herbie. Por ser membro da terceira geração de uma família de corredores famosa por nunca ter vencido uma competição, ela decide fazer do surpreendentemente veloz Herbie um campeão da Nascar. Mas o arrogante piloto Trip Murphy fará todo o possível para deter a dupla. Michael Keaton interpreta o pai de Maggie.

SPEED RACER

16h10* (Speed Racer, 2008) Ação, EUA, 10 Anos. Direção: Andy Wachowski E Lana Wachowski. Com: Emile Hirsch, Nicholas Elia, Susan Sarandon, Melissa Holroyd, Ariel Winter, Scott Porter. Sinopse: Cortando as pistas destemidamente e fazendo mil manobras nas competições a bordo de seu potente Mach 5, Speed Racer nasceu para as corridas. Mas, quando recusa uma proposta lucrativa das indústrias Royalton, ele não só enfurece o dono maníaco da empresa como também descobre um terrível segredo - algumas das maiores corridas estão sendo organizadas por um grupo de magnatas inescrupulosos! A única forma que Speed tem para salvar os negócios de sua família e o esporte que ele tanto ama é vencer a Royalton em seu próprio jogo. Com o apoio de sua família e de sua fiel namorada, Trixie, Speed se une a um antigo rival - o misterioso Corredor X - para ganhar a corrida que tirou a vida de seu irmão, Rex Racer: um rali mortal que atravessa o país conhecido como The Crucible.

RELAÇÃO EXPLOSIVA

18h35* (Hit & Run, 2012) Ação - Comédia, EUA, 14 anos. Direção: David Palmer e Dax Shepard. Com: Kristen Bell, Dax Shepard, Bradley Cooper, Tom Arnold, Michael Rosenbaum, Kristin Chenoweth, Jess Rowland. Sinopse: Um jovem casal arrisca tudo ao deixar sua vida em uma cidadezinha e embarcar em uma viagem que poderá levá-los ao encontro da maior oportunidade que já tiveram. Mas a aventura dos dois se complica de uma forma hilária quando eles são perseguidos por um amigo do passado, um agente federal e um bando de desajustados.

VELOZES E FURIOSOS 4

20h20* (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot. Sinopse: Depois de ser visto viajando pelo México, Dominic "Dom" Toretto reaparece na República Dominicana novamente praticando golpes com seus carros super potentes ao lado sua inseparável namorada Letty e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner numa perigosa missão.

UMA SAÍDA DE MESTRE

22h10* (The Italian Job, 2003) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Gary Gray. Com: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green. Sinopse:Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor.

FÚRIA SOBRE RODAS

00h10* (Drive Angry, 2011) Ação - Policial, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Lussier. Com: Nicholas Cage, John Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse, Todd Farmer, Christa Campbell. Sinopse:Milton se envolveu com pessoas erradas no passado e foi parar no inferno. Agora, ele tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Com a ajuda de Piper, Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado