BANDSPORTS COMEÇA A TRANSMITIR AS LUTAS DA ONE CHAMPIONSHIP


O canal Bandsports começa a transmitir regularmente as lutas da One Championship, maior evento de MMA da Ásia e já assistido em mais de 1 bilhão de residências de 118 países. A estreia acontece nesta sexta-feira (dia 26) às 9 horas da manhã, com a transmissão ao vivo, direto de Singapura, do evento "Dinastia de Heróis". O Brasil estará na principal luta do card: a paranaense Istela Nunes, duas vezes campeã mundial de Muay Thai, vai disputar o cinturão da categoria peso-palha com a atual campeã Angela Lee, que defende seu título pela segunda vez.
Istela Nunes ganhou fama internaciona em 2013, quando conquistou o título mundial de Muay Thai na Tailândia, o berço da modalidade. Ela também ganhou todas as manchetes quando venceu a principal luta do Festival Cufa 2, em Madureira, no Rio de Janeiro: nocauteou a até então invicta Karoline Martins com três rápidos e surpreendentes chutes na cabeça. O vídeo do nocaute circulou as redes sociais e foi manchete em diversos sites especializados em MMA.
A noitada da One Championship também terá a participação de outro brasileiro: o maranhense Luís Santos, que tem faixa-preta no Jiu-Jitsu da equipe Nogueira e atualmente ensina e treina no MMA de Finney, em St. Louis (Missouri, Estados Unidos), vai encarar o sueco Zebaztian Kadestam. Hoje na One FC, Santos competiu anteriormente pela Bellator, WEC, e XFC.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho