BANDSPORTS VAI MOSTRAR 450 HORAS DE ROLAND GARROS A PARTIR DESTE DOMINGO


Nos próximos 15 dias, contados a partir deste domingo (29 de maio), quem gosta de tênis terá à disposição 450 horas de cobertura intensiva do Torneio de Roland Garros, transmitido com exclusividade pelo Bandsports para o Brasil.
Como nos anos anteriores, o Bandsports vai usar suas duas plataformas – canal de tv e site da internet – para garantir ao público a cobertura mais completa do evento. 
Na televisão, serão 20 horas de cobertura por dia – 14 horas de programação inédita ao vivo e outras 6 horas de reapresentação do que de melhor aconteceu em cada dia do torneio. E no site https://goo.gl/HRcpLkserão no mínimo dez horas de cobertura diária, com a transmissão de jogos ao vivo, além de notícias da competição, reportagens e vídeos com os melhores lances. Detalhe importante: os jogos ao vivo serão sempre diferentes, um transmitido pela tv, outro pelo site. 
No canal Bandsports serão transmitidas pelo menos quatro partidas ao vivo por dia, a partir das 6 horas da manhã, pelos narradores Álvaro José, Oliveira Andrade, Carlos Fernando e Ivan Bruno. Nos comentários, vão se revezar os craques Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira, Renato Messias e Daniel Souza. O enviado especial Thiago Kansler (foto) e a correspondente Sônia Blota são os encarregados das entrevistas e reportagens.
Também todos os dias, das 16h às 18h30, o canal Bandsports vai reapresentar duas partidas do torneio, em edições compactas. E sempre às 19 horas, ao vivo, será apresentado o programa Ace Bandsports Especial, ancorado por Renata Saporito, com análises, reportagens e imagens do que aconteceu no dia. 
A cobertura do Grand Slam no canal Bandsports retorna às 22 horas, com o programa O melhor de Roland Garros, em que Elia Jr mostra para o assinante o resumo completo do dia de jogos. "Vamos apresentar sempre as mais belas imagens, os melhores jogos, os grandes pontos, as maiores jogadas", ressalta ele. A última atração diária da cobertura de Roland Garros começa às 23 horas, com a apresentação de O Jogo do Dia" – um compacto da melhor partida, escolhida em conjunto pela equipe do Bandsports.
O torneio de Roland Garros começa oficialmente as 6 horas da manhã deste domingo com a transmissão das primeiras partidas, mas a cobertura do Bandsports, na prática, será iniciada neste sábado (dia 27) às 14h30, com um programa especial sobre o mais charmoso dos Grand Slams.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado