Canal Sony exibe a final do The Voice ao vivo nesta terça-feira


Luis Fonsi & Daddy Yakee e Zedd & Alessia se apresentam durante a decisão da 12ª temporada

 

São Paulo, 22 de maio de 2017 – Amanhã, terça-feira, dia 23, o Canal Sony exibe a grande final do The Voice a partir das 20h, com as últimas apresentações dos quatro finalistas, e a decisão do vencedor, com exibição ao vivo, a partir das 22h. Como de costume, o programa traz grandes artistas e apresentações especiais em suas finais. Dessa vez, quem sobe ao palco na final é a cantora e ex-jurada Miley Cyrus, Luis Fonsi & Daddy Yankee, Zedd & Alessia Cara, CeeLo Green, Little Big Town, Chris Stapleton, Gladys Knight e Rascal Flatts.

 

Na disputa pelo prêmio estão os candidatos Jesse Larson, representando o #TeamAdam; Chris Blue, do #TeamAlicia e Aliyah Moulden e Lauren Duski, ambas do #TeamBlake. Eles terão que dar o máximo de si para levar, além do título de melhor voz dos Estados Unidos, um valioso contrato de gravação.

 

THE VOICE EXTRAS

Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programete traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. No episódio final da temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão recebeAlok, DJ brasileiro que está dominando as pistas de todo o mundo.

 

The Voice – FINAL

23 de maio, terça, a partir das 20h, no Canal Sony

20h – Últimas Apresentações

22h – Final ao vivo 

#TheVoiceNoSony

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado