DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 21 A 27 DE MAIO



Domingo, dia 21
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 7 – Geraldo Azevedo
Domingo, dia 21, às 19h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Neste episódio, Leo, Geraldo Azevedo e a Banda da Casa fazem belas releituras de clássicos do repertório do artista pernambucano como “Barcarola do São Francisco” e “Taxi Lunar”, com destaque para um medley solo com as canções “Dia Branco/Bicho de Sete Cabeças/Você se Lembra”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL: Metallica – Some Kind Of Monster
Domingo, dia 21, às 20h30
Ganhador do prêmio Independent Spirit Awards, Some Kind Of Monster captura os conflitos internos do Metallica na época em que o grupo estava gravando o disco que viria a ser St. Anger. Mostrando uma época sombria da história – quando quase chegou ao fim – o documentário revela tudo, desde as consequências da saída do baixista Jason Newsted, até as sessões de terapia que sanaram os problemas do grupo.

Segunda, dia 22
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Gary Clark Jr.
Segunda, dia 22, às 21h
O guitarrista de blues vencedor do Grammy Gary Clark Jr. toca seus maiores sucessos em um clube que considera sua casa, o Antone’s, em Austin, no Texas.

Terça, dia 23
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Pixies Live At Eurockéennes 2014
Terça, dia 23, às 21h
O BIS exibe o show da banda norte-americana Pixies, um dos maiores ícones do rock alternativo, formada nos anos 80, em um dos maiores festivais de rock da França: o Eurockéennes. Ouça hits como “Here Comes Your Man”, “La La Love You” e “Where Is My Mind?”.

Quinta, dia 25
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Spice Girls: Live At Wembley
Quinta, dia 24, às 21h
O BIS exibe a performance ao vivo das Spice Girls, grupo feminino fenômeno da música pop britânica nos anos 90, no estádio de Wembley em 1998.

Sexta, dia 26
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESTREIA
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 1: Só Track Boa
Sexta, dia 26, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2016 Festival Highlights 1
Sexta, dia 26, às 21h
O Bis exibe a última edição do Isle Of Wight, que trouxe ao palco nomes de peso como The Who e Queen + Adam Lambert, além de Iggy Pop, Stereophonics, Faithless, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL 91 ANOS SEM MILE DAVIS
Miles Davis At The Isle of Wight Festival
Sexta, dia 26, às 22h
Para relembrar Miles Davis, o BIS exibe uma inesquecível apresentação de um dos mais influentes músicos do século XX na histórica edição de 1970 do festival Isle of Wight.

Sábado, dia 27
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO JAZZ – João Donato At Banlieues Bleues - Freedom Now!
Sábado, dia 27, às 0h30
Apresentação de João Donato acompanhado do baterista Robertinho Silva e do baixista Luiz Alves, no festival de jazz Banlieues Bleues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado