Eliminados disputam repescagem no próximo “MasterChef”


 

 

São Paulo, 26 de maio de 2017 – No programa da próxima terça-feira (30), o momento mais esperado para aqueles que sonham com uma segunda chance: a repescagem. Os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef voltam para a cozinha mais famosa do mundo decididos a reconquistar o avental perdido. Mas conseguir de novo um lugar na competição será uma verdadeira odisseia.

No primeiro desafio, os participantes devem preparar uma receita com carne de porco. Os dois cozinheiros com melhor desempenho recebem o avental de volta. Na segunda prova, os vencedores desafiam dois participantes que estavam no mezanino para um duelo. O ganhador de cada duelo sobe ao mezanino e os dois piores se enfrentam em um novo embate. Em apenas 25 minutos, eles terão de preparar um perfeito espaguete à Carbonara. Quem fizer a pior receita é eliminado da competição.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos