Final de temporada de Hugo Chávez: O Comandante é exibido na próxima sexta-feira na TNT


Destaques da programação – entre os dias 22 e 28 de maio de 2017

Segunda-feira, 22 de maio, às 17h55*

Billboard Music Awards® 2017 – Reapresentação (2017 Billboard Music Awards®, 2017) Entretenimento, EUA.

Se você perdeu a premiação deste ano não se preocupe, a TNT reprisa para você! Assista as apresentações que marcaram a noite, conheça os grandes vencedores e fique por dentro de tudo que aconteceu no evento. Diretamente de Las Vegas, o Billboard Music Awards 2017 agitou a noite de ontem e agora você terá mais uma chance de assistir a esta festa. Não perca!

Terça-feira, 23 de maio, às 21h55* 
TNT Megafilm

Capitão América 2: O Soldado Invernal – (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo, Joe Russo. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Quarta-feira, 24 de maio, às 22h50*
TNT Cinema Brasileiro

O Concurso –(O Concurso, 2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Pedro Vasconcellos. Com Sabrina Sato, Danton Mello, Rodrigo Pandolfo, Fábio Porchat. Sinopse: Quatro candidatos se qualificam para a última fase do disputado concurso pela vaga de Juiz Federal. Na noite anterior ao exame, ao invés de estudar, os rapazes decidem aproveitar a farra, mas se metem em várias enrascadas e situações inusitadas. No dia do concurso, os quatro chegam ao local da prova de forma bizarra: o gaúcho Rogério Carlos entra vestido de mulher cercado de travestis, o mineiro Bernardinho chega todo desarrumado na garupa de uma moto guiada pela bela Martinha, o carioca Caio aparece em uma viatura, da qual desce algemado, e o cearense Freitas sai de uma ambulância ao lado da esposa grávida Mariana. Como tudo isso aconteceu? Um flashback nos mostra a louca noite dos quatro candidatos ao concurso.

Quinta-feira, 25 de maio, às 21h35*
TNT Nitro

Gladiador – (GLADIATOR, 2000) Ação – Drama, EUA, 14 anos. Direção: Ridley Scott. Com Russell Crowe, Joaquin Phoenix. Sinopse:O grande general Maximus é designado pelo Imperador a assumir o poder de Roma. Com inveja por ter sido desprezado pelo pai, o herdeiro Commodus ordena a execução de Maximus e de sua família. Depois de escapar da morte, Maximus torna-se um invencível gladiador e busca vingança.

Sexta-feira, 26 de maio, às 17h45*

Serpentes A Bordo – (Snakes On A Plane, 2006) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: David Ellis. Com Samuel L. Jackson, Julianna Margulies, Nathan Phillips, Rachel Blanchard, Flex Alexander. Sinopse: No Havaí, um jovem chamado Sean Jones testemunha um poderoso mafioso assassinar brutalmente um promotor que está ansioso para levá-lo para trás das grades. Agora, o agente do FBI Neville Flynn deve acompanhar a testemunha, que está no programa de proteção do governo, em um avião que segue para Los Angeles. O problema é que o impiedoso assassino abre um engradado cheio de cobras dentro do avião, tornado Neville o responsável por lidar com as serpentes, enquanto o piloto inexperiente e os passageiros desesperados tentam se manter unidos para sobreviver.

Sábado, 27 de maio, às 22h10*
Especial Pisando Fundo

Uma Saída de Mestre – (The Italian Job, 2003) Suspense - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Gary Gray. Com Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green. Sinopse: Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor.

Domingo, 28 de maio, às 21h25*
TNT Megafilm

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Final de Temporada - HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE


Chega ao final a história do político. Nos episódios dessa semana, Mónica obriga Cristóbal assinar uma permissão para tirar Sebastián do país. Chávez volta a trabalhar, fala abertamente sobre quimioterapia, queda de cabelo e sobre o efeito positivo do tratamento na sua saúde. Chávez ganha as eleições enquanto Isabela é presa.

Willy anuncia ao país a morte de Hugo Chávez, no dia 5 de março de 2013.

Episódios duplos, na quarta (24) quinta (25) e sexta-feira (26), às 00h30*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado