Guerras, espíritos malignos e uma forte ressaca chegam ao Space



Destaques da programação de 29 de Maio a 4 de Junho


Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 29 de maio, às 22h30*

Stalingrado: A Batalha Final

(Stalingrad, 2013) Ação - Drama, Rússia, 16 anos. Direção: Fedor Bondarchuk. Com: Mariya Smolnikova, Pyotr Fyodorov, Yanina Studilina. Durante a Segunda Guerra Mundial, Stalingrado é sitiada pelos nazistas. Militares soviéticos ocupam um prédio com uma sobrevivente, enquanto um oficial alemão se apaixona por uma jovem russa.

A Segunda Guerra Mundial é tema do filme Stalingrado


Cine Space

Terça-feira, 30 de maio, às 22h30*

Caçada Mortal 
(Walk Among The Tombstones, A ,2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.


Space Power


Quarta-feira, 31 de maio, às 21h45*


Osso Duro

(Pound Of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Aki Aleong, John Ralston, Jean Claude Van Damme.Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

Quinta-feira, 1º de junho, 20h10*

John Carter: Entre Dois Mundos
(John Carter, 2012) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Clube do Medo

Proteja seu pescoço: na próxima sexta-feira um vampiro vai invadir o Space


Sexta-feira, 2 de junho, 22h30*

A Hora do Espanto
(Fright Night, 2011) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Craig Gillespie. Com: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco. Uma série de ataques e fatos suspeitos ocorridos no bairro, levam um adolescente a suspeitar que seu novo vizinho é um vampiro. Para comprová-lo, recorre a um especialista: um mágico e caçador de vampiros de Las Vegas.


Clube do Medo: sexta-feira, 2 de junho, das 22h30* até às 5h10*


Sessão Space

Sábado, 3 de junho, às 22h30*

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e a coragem. Baseado em uma história real.


Uma família será aterrorizada por um espírito maligno em Invocação do Mal


Space Prime

Domingo, 4 de junho, às 21h*

Heróis de Ressaca
(World's End, The, 2013) Ação – Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin FreemanO imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado