Multishow - Destaques de 21 a 27 de maio

DOMINGO – 21/05
PROGRAMAÇÃO NACIONALAO VIVO
SERTANEJO IN NITERÓI AO VIVO
Domingo, dia 21, a partir das 19h
O Multishow transmite com exclusividade na TV e na Web (www.multishow.com.br) no próximo domingo, dia 21, o Sertanejo In Niterói Ao Vivo. A partir das 19h, a dupla Henrique & Juliano e Wesley Safadão se apresentam no palco do evento.

SEGUNDA-FEIRA – 22/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
LUGAR INCOMUM (NOVA TEMPORADA – NOVA ZELÂNDIA) – Episódio 06
Segunda, dia 22, às 18h30
Neste episódio: Didi visita Christchurch, cidade que está sendo completamente reconstruída depois do terremoto em 2011. Ela conhece um pouco da arte de rua pedalando em uma bike vintage; se arrisca como DJ de hip hop com um grupo de dança no meio da rua; vive um dia de gondoleira pelo rio da cidade com um visual fantástico;passeia de bondinho na New Regent Street; experimenta batatas fritas em uma lanchonete onde as comidas chegam até a mesa por tubos e ainda faz uma aula de cricket, esporte popular na Nova Zelândia, com um jogador do time Canterbury Kings.
Lugar Incomum: Didi Wagner desembarca na Nova Zelândia. Esta é a primeira vez da apresentadora na Oceania. Dentre os passeios, Didi se aventura em uma caverna a 15 metros de profundidade, conhece a prática do cricket, segundo esporte local mais popular, e faz o famoso bungee jumping, na cidade Queenstown. A atração conta com oito episódios, produção da Chocolate, e apoio do Turismo da Nova Zelândia e da Air New Zealand.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM DAY & LARA
Segunda, dia 22, às 19h
A dupla sertaneja Day & Lara assume o comando do TVZ Ao Vivo nesta segunda-feira, a partir das 19h. Elas fazem uma seleção especial de clipes e interagem com o público através da hastag #DayELaraNoTVZ. Day é sobrinha dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
SÓ PRA PARODIAR – Episódio 03
Segunda, dia 22, às 21h30
Neste episódio: O apresentador Polado recebe em sua nave a convidada especial Ludmilla. Juntos eles escolhem as paródias das músicas da cantora, que foram enviadas pelos youtubers durante a semana e votadas através do Winnin (www.winnin.com).
“Só Pra Parodiar”: O reality game show, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful, vai revelar as melhores paródias musicais da Internet. Em cada episódio, o apresentador também contará com convidados especiais, como Anitta e Ludmilla, que vão ajudá-lo a conduzir as batalhas. Os youtubers Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy são presenças confirmadas. O formato foi criado em uma parceria entre o Multishow, o Winnin e a VIU. São 14 episódios, com direção de Pedro Secchin e Vlad Nascimento e exibição nas segundas às 21h30. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 08
Segunda, dia 22, às 22h
Neste episódio: Seu Chupisco (participação especial de David Pinheiro) aparece na portaria e quase consegue morder Belmiro (Gustavo Mendes). A Síndica (Márcia Cabrita) está treinando para as Olimpíadas das síndicas e o Mendigo Ostentação (Marcelo Marrom) aparece com uma versão sertaneja para sua música tema. Enquanto isso, Rose (Lindsay Paulino) está planejando o baile de quinze anos da filha.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria do edifício mais louco do Brasil. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 06
Segunda, dia 22, às 22h30
Neste episódio: João Canabrava (Tom Cavalcante) recebe Fernando & Sorocaba para entrevistas e brincadeiras no palco. No quadro “Música de Ouro”, o apresentador Adam Francis (Tom Cavalcante) promove um encontro inusitado entre João Canabrava e a dupla sertaneja. No quadro “CPI”, o clima esquenta com uma sessão inteira sobre delações premiadas. Em seguida, o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) recebe a maranhense Thaynara OG, que resolve dar uma aula de culinária e muitas dicas para as redes sociais.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 06
Segunda, dia 22, às 23h30
Neste episódio: Gabriel Louchard fala sobre uma das características mais inerentes ao ser humano: a preguiça. Paulinho Serra faz uma participação especial em um duelo de mágicas com Gabriel no palco.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

TERÇA-FEIRA – 23/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TVZ
Terça, quinta e sexta, às 19h
Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO (4ª temporada)
Terça, dia 23, às 20h30
Neste episódio: Daniel, Ferrugem e Joelma agitam o Música Boa Ao Vivo com seus sucessos, parcerias e novas interpretações. A cantora Iza faz uma participação especial.
Música Boa Ao Vivo: As noites de terça-feira voltam a ser embaladas pelo “Música Boa Ao Vivo”, sob o comando de Anitta. A cantora vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 07
Terça, dia 23, às 22h30
Neste episódio: porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) recebe o sertanejo Zé Felipe para entrevistas e brincadeiras no palco. Ele fala sobre o começo da carreira, o incentivo que recebe do pai e o que mais gosta de fazer nos dias de folga. No quadro “Café com Tomer”, o presidente Michel Tomer (Tom Cavalcante) recebe os possíveis nomes a presidência em 2018, Crivella e Alckmin (interpretados por Tom). No quadro “Música de Ouro”, o cantor faz um dueto com a imitação do astro Fábio Jr (interpretado por Tom).
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 07
Terça, dia 23, às 23h30
Neste episódio: Em um episódio dedicado aos super-heróis, Gabriel fala sobre poderes egrandes heróis da ficção, enquanto brinca com participantes na vida real. Desta vez, ele grava seus números de mágica em uma padaria e em um pet shop.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

QUARTA-FEIRA – 24/05
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE? (NOVA TEMPORADA – EGITO) – Episódio 03
Quarta, dia 24, às 18h30
Neste episódio: Bruno De Luca explora o Cairo, capital do Egito e maior cidade árabe. Ele aborda as religiões do país e busca, com os locais, entender como funcionam juntos o islamismo, o judaísmo e o cristianismo. Bruno visita o palácio que foi construído no Canal de Suez, entre o Mediterrâneo e o Mar Vermelho, um local que só os turistas podem visitar. Ele também conhece uma ilha no meio do Rio Nilo e faz um passeio com o meio de transporte mais antigo do país.
Vai Pra Onde?: Bruno De Luca desembarca no Egito na nova leva de episódios.  Entre as atrações estão uma visita ao Templo de Karnak, o maior do país, na cidade de Luxor, e um passeio nos Jardins do Palácio de Montazah, na cidade de Alexandria. A produção é da KN Vídeo.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM MARI NOLASCO
Quarta, dia 24, às 19h
O TVZ Ao Vivo desta quarta-feira será apresentado pela youtuber Mari Nolasco. Conhecida por seus covers musicais na internet, ela comanda uma seleção especial de clipes, recebe a convidada especial Gabi Luthai e interage com o público através da hashtag#MariNolascoNoTVZ.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 09
Quarta, dia 24, às 22h
Neste episódio: O tenente Sérgio (Rafinha Bastos) e o cabo Saulo (Evandro Rodrigues), do programa “Chamado Central“, vão ao Treme Treme para investigar um roubo, deixando o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) louco.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 08
Quarta, dia 24, às 22h30
Neste episódio: O porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) recepciona em seu palco Evandro Mesquita e a banda Blitz. Eles falam sobre sucesso, música e todas as loucuras que aprontaram no Rio de Janeiro na década de 80. No quadro “Música de Ouro”, a banda apresenta seus sucessos ao lado da personagem Antônia Abreu, imitação de Fernanda Abreu, feita por Tom. No quadro “CPI”, a sessão está movimentada com uma visita inusitada: o presidente americano Tonald Tromp (Tom Cavalcante) está no Brasil.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 08
Quarta, dia 24, às 23h30
Neste episódio: Gabriel Louchard explora o tópico das compras excessivas no palco do Truque de Humor e fala sobre o consumismo ser o grande mal do século. Será que mágicas resolveriam essas compulsões? Ele grava alguns números em uma loja de materiais esportivos e de departamentos em geral. Tatá Werneck faz uma participação especial no episódio.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

QUINTA- FEIRA – 25/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
RECLAME – Episódio 13
Quinta, dia 25, às 17h
Neste episódio: making of da campanha da Volkswagen, criada pela agência AlmapBBDO, que traz o novo modelo do carro UP; um bate-papo com Marcelo Reis, CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made; e os melhores momentos festa dos Young Lions, com a expectativa dos novos profissionais para o Cannes Lions 2017.
Reclame: Apresentado por Crisla Ikeda, o programa mostra os bastidores e as curiosidades do mercado publicitário.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 27
Quinta, dia 25, às 22h
Neste episódio: O humorista Tirullipa aparece na portaria e diverte Belmiro (Gustavo Mendes) com suas piadas. Enquanto isso, Fifiane (Simone Gutierrez) pede uma receita para a Portuguesa (Pia Manfroni) e Baby (Caíke Luna) inventa mais uma de suas mentiras.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 09
Quinta, dia 25, às 22h30
Neste episódio: João Canabrava (Tom Cavalcante) recebe o amigo João Kléber para entrevistas e brincadeiras no palco. No quadro “Café com Tomer”, o presidente Michel Tomer (Tom Cavalcante) recebe a ex-presidenta Dilma (Mila Ribeiro), que planeja uma vingança maligna contra seu antigo vice. Em seguida, o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) conversa com a cantora Luiza Possi. No quadro “Música de Ouro”, Luiza e o rei Tomberto Carlos (sátira de Roberto Carlos feita por Tom) cantam o sucesso “Eu Voltei”.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 09
Quinta, dia 25, às 23h30
Neste episódio: Gabriel Louchard fala sobre amizade no Truque de Humor e faz uma mágica encomendada com dois amigos. Um não sabe de nada. Gabriel também se passa por um atendente em uma livraria e faz truques com passantes pelo Centro do Rio de Janeiro. Marcelo Marrom faz uma participação especial no palco do programa.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

SEXTA- FEIRA – 26/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 26, às 22h
Neste episódio: Belmiro (Gustavo Mendes) e a Síndica (Márcia Cabrita) comandam mais uma reunião de condomínio no Treme Treme. Entre as pautas, Rose (Lindsay paulino) reclama dos moradores que deixam as portas dos apartamentos abertas; Baby (Caíke Luna) chega atrasada e diz que foi abduzida; Eneida (Alexandre Scapini) quer um salva-vidas para o prédio e Luciana Gimenez (Thiago Barnabé) quer uma garagem exclusiva para seu carro importado.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 26, às 22h30
Neste episódio: Tom Cavalcante recebe nesta sexta-feira a cantora Gaby Amarantos e oyoutuber Pyong Lee, que é também ilusionista e hipnólogo. Os convidados participam de entrevistas e brincadeiras no palco.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 10
Sexta, dia 26, às 23h30
Neste episódio: O mundo está cada vez tecnológico e Gabriel Louchard não conseguiu escapar desta tendência no Truque de Humor. Será que a tecnologia evoluiu o suficiente ao ponto de latas se encherem sozinhas? Unindo mágica e tecnologia, o apresentador diverte os participantes com seus truques. Tatá Werneck faz uma participação especial no episódio.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia, dieta, sempre mesclando humor com truques e ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado