Multishow estreia novas temporadas de “Anota Aí – Os 10 Mais”, “Os Suburbanos”, “Vai Fernandinha” e “Prêmio Multishow De Humor” em junho

"Fui Bandido", em parceria com AfroReggae, também faz sua estreia

 

Viagem, entrevistas, humor e histórias reais de superação estão entre as novidades de junho no Multishow. Com mais de 30 países carimbados em seu passaporte, Titi Müller desembarca em Portugal para a quarta temporada de "Anota Aí – Os 10 Mais". A capital Lisboa, as cidades de Albufeira, Funchal na Ilha da Madeira, Leiria e a Vila dos Cascais estão entre as paradas da apresentadora. Os 13 episódios inéditos, com foco na cultura e gastronomia local através de listas, estreiam no dia 02 de junho. O programa, com produção da Planet Pop, é semanal e será exibido às sextas, na faixa das 18h30.

A série "Fui Bandido", uma parceria do Multishow com o AfroReggae, traz a história de oito ex-criminosos, do eixo Rio - São Paulo, que cumpriram pena e recomeçaram suas vidas. Alguns reconectaram-se às suas famílias, outros conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e muitos se engajaram em projetos sociais. Luciano Huck está entre as participações especiais e faz parte de três episódios. A série foi idealizada por José Junior e Luis Erlanger e tem roteiro assinado por Igor Coelho e Gabriel Lopes. A série de oito episódios, com direção geral de Luis Erlanger e Igor Coelho, estreia no dia 04 de junho e será exibida de domingo a domingo, às 23h30. 

No dia 12 de junho, a partir das 22h, Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'Anna) volta com novas confusões na terceira temporada de "Os Suburbanos". Desta vez, ele perde tudo e se torna uma ex-celebridade, mas sonha em voltar a ser famoso como uma dupla sertaneja, só falta achar o parceiro ideal. Os atores Suely Franco e Mussunzinho são as novidades no elenco fixo. Entre as participações especiais estão as funkeiras Valesca e Tati Quebra Barraco. Os atores Babu Santana, Carla Cristina, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Marcelo Caridade, Maria Salvadora, Nando Cunha, Tadeu Mello e Wagner Trindade seguem no elenco. Idealizada por Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispun, a série com 30 episódios é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

Ainda no dia 12, a partir das 22h30, Fernanda Souza estreia a segunda temporada de seu programa, "Vai Fernandinha", com 24 episódios inéditos. A apresentadora traz além das entrevistas, novos quadros e brincadeiras. Entre os convidados estão Adriane Galisteu,Anitta, Débora Nascimento, Eliana, Fafá de Belém, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Wanessa Camargo. O cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho e o campeão mundial de surfe Gabriel Medina participam juntos de um dos episódios.direção é de Raphael Vieira, com produção da Floresta.

Fechando o dia 12, a partir das 23h15, Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro voltam como jurados na sexta temporada do "Prêmio Multishow de Humor". Juntos, eles elegem um novo nome do humor brasileiro em 20 episódios inéditos. Entre os convidados especiais estão Katiuscia Canoro, Rafael Infante, Rafinha Bastos e Simone Gutierrez. A apresentação do programa fica por conta de Fábio Lins. A direção é de Pedro Antônio Paes, com produção da Dois Moleques.

 

- Junho no Multishow:

 

"Anota Aí – Os 10 Mais" (4ª temporada, em Portugal)

Estreia: 02 de junho, sexta-feira, às 18h30

Exibição: sextas às 18h30

 

"Fui Bandido" (Estreia)

Estreia: 04 de junho, domingo, às 23h30

Exibição: domingo a domingo às 23h30

 

"Os Suburbanos" (3ª temporada)

Estreia: 12 de junho, segunda-feira, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas às 22h

 

"Vai Fernandinha" (2ª temporada)

Estreia: 12 de junho, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sábado às 22h30

 

"Prêmio Multishow De Humor" (6ª temporada)

Estreia: 12 de junho, segunda-feira, às 23h15

Exibição: segunda a sexta às 23h15

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado