24 HORAS SEM BREAK NO MEGAPIX

Especial reveillon



 
Para fechar 2017 em grande estilo, o Megapix vai exibir três super especiais sem nenhum intervalo durante os filmes ou entre eles. Hoje (27) e nos dias 29 e 31, o melhor programa vai ser maratonar em frente à TV - ao todo serão 24 horas sem breaks comerciais.
 
Hoje, 27: ADRENALINA PURA - A partir das 12:35, o Megapix sobe a voltagem e exibe os filmes da franquia Velozes e Furiosos, que marcou as carreiras de Vin Diesel e do saudoso Paul Walker como Dominic Toretto e Brian O'Conner. O especial exibe em sequência Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio, Velozes e Furiosos 4 e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio.
 
Dia 29: O ROMANCE ESTÁ NO AR  - Os vampiros mais queridos do mundo serão destaque na sexta-feira, com o casal Bella Swan e Edward Cullen. A partir das 14:50, quatro filmes-fenômeno inspirados nos livros de Stephenie Meyer vão ao ar: A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
 
Dia 31: NO CLIMA DA VIRADA - E não para por aí: no último dia do ano, a partir das 13:45, o especial  "Desejos de Reveillon" reúne quatro filmes que ajudam na listinha de pedidos para 2018: o divertido As Bem-Armadas, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy; um dos mutantes mais famosos da Marvel em Wolverine – Imortal; Battleship – A Batalha dos Mares, baseado no jogo Batalha Naval; e a nova versão do famoso conto de fadas em Branca de Neve e o Caçador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado