DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – JANEIRO/18


Estreia

Era Uma Vez (Once Upon a Time) – 7ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#OUATNoSony

Todas as terças, às 21h – Estreia dia 16 de janeiro de 2018

Na sétima temporada, Henry Mills embarca numa nova jornada, na qual muitas aventuras o aguardam, enquanto o medo continua pairando no ar. Os moradores da Floresta Encantada vão encarar seus maiores desafios até então: a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin juntarão suas forças com o agora adulto Henry Mills e sua filha Lucy numa épica busca para reencontrar a esperança em seu mundo e no nosso. Além disso, novos personagens já estão convidados para integrar essa nova jornada: Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel, Princesa Tiana, entre outros.


A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada 
Contagem regressiva para o 300º episódio

Classificação indicativa: 14 anos

#EuS2GreysAnatomy

Todas as segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana está em contagem regressiva para mais um grande evento: a exibição de seu 300º episódio, "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story", que irá ao ar em 19 de fevereiro de 2018. Enquanto aguardamos a célebre data, selecionamos episódios emblemáticos das últimas temporadas, nos quais os médicos do hospital mais famoso de Seattle enfrentam grandes dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

 

 Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) – 4ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#SHIELDNoSony

Todas as terças, às 23h – A partir de 16 de janeiro de 2018

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia de "Fugitivos" ("Marvel's Runaways") em fevereiro de 2018, destacamos neste mês os episódios em que o Motoqueiro Fantasma brilha na quarta temporada de "Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel". Após uma incrível jornada a outro planeta, o diretor Phil Coulson e o restante de sua equipe estão cada vez mais focados em destruir a organização Hydra. O que eles não sabem é que estão lidando com a ameaça mais mortal que já enfrentaram: um poderosíssimo Inumano chamado Hive, que voltou do planeta Maveth no corpo do pior inimigo da S.H.I.E.L.D, Grant Ward.


 

 Chefs em Ação – 2ª Temporada

Classificação indicativa: Livre

#ChefsEmAçãoNoSony

De segunda à sexta, às 18h

Fernando Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido; é o novo chef que se junta a Leonardo Roncon, especializado em alta gastronomia, apostando em um formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia, desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas, até as principais tendências gastronômicas do mundo. Chefs em Ação é o primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.


 

 America's Got Talent – 12ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#GotTalentNoSony

Quartas e quintas, às 21h

"America's Got Talent" é a competição semanal que busca novos talentos, na qual artistas de vários segmentos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. A nova apresentadora do show é Tyra Banks.


 

 Shark Tank US – 8ª Temporada

Classificação indicativa: Livre

#SharkTankNoSony

Todas as sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".



Site: br.canalsony.com
Twitter: twitter.com/canalsony  

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr

Criminal Minds – 13ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#CriminalMindsAXN

Todas as segundas, às 22h – Episódios inéditos a partir de 15 de janeiro de 2018

Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.


 

 NCIS – 15ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#NCISAXN

Todas as terças, às 22h – Episódios inéditos a partir de 16 de janeiro de 2018

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada. Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região, após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, iniciando uma busca incansável por eles.

 

 The Blacklist – 4ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#TheBlacklistAXN

Todas as quintas, às 22h

Todos pensávamos que a agente Keen, especialista em perfis psicológicos do FBI, estivesse morta, mas ela voltou com tudo no final da última temporada e logo foi sequestrada por Alexander Kirk, um homem que afirma ser seu pai. Será que é ele mesmo? Para o misterioso Red Reddington, a coisa ficou pessoal: ele quer tornar um inferno a vida de Kirk e de outros, enquanto fará qualquer coisa para ter a agente Keen de volta. E onde estarão Tom Keen e o bebê? Ele foi visto pela última vez levando uma pancada na cabeça e sendo levado para algum lugar juntamente com a criança.

 


Site:
 br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn   
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: 
instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn

 Estreia

 Top of The Lake: China Girl

Classificação indicativa: 18 anos

Estreia dia 05 de janeiro, novos episódios todas as sextas.

A sequência de "Top of the Lake" coloca a detetive Robin Griffin (Elizabeth Moss) na investigação de um novo caso e em um novo cenário: uma rede de prostituição em Sidney, capital da Austrália. A personagem se envolve com o novo caso quando uma maleta contendo um corpo em decomposição de uma mulher é encontrado em uma praia de Sidney. Robin e sua colega Miranda (Gwendoline Christie) passam a investigar o submundo do tráfico de mulheres na cidade.


  

StartUp – 2ª temporada

Classificação indicativa: 18 anos

Episódios novos todas as sextas.

Em sua segunda temporada, "StartUp" está de volta para mais emoções, corrupção e pancadaria. O agente do FBI Phil Rask (Martin Freeman) terá que lidar com o assassinato de seu parceiro e com o acordo com a máfia russa. O grupo formado por Izzy (Otmara Marrero), a especialista em tecnologia; Ronald (Edi Gathegi), o membro de uma gangue haitiana; e Nick (Adam Brody), o cara normal procurando por alguma ação em sua vida, terá ainda mais problemas com a manutenção da criptomoeda GenCoin e com a criação de uma nova darkweb.


A Coisa (2011)

Alvo Duplo

Amizade Colorida

Anjos da Lei 2

Ben-Hur (2016)

Catch. 44

Coraline

Dragão Vermelho

Fargo (1996)

Gattaca - Experiência Genética

Hércules

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Linha de Ação

Mamma Mia!

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

O Mariachi (1993)

O Procurado

O Quarto do Pânico

Os Doze Macacos

Presságio

Robin Hood

Roubo nas Alturas

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Sobrevivendo ao Inferno

Sociedade dos Poetas Mortos

Twister

Um Faz de Conta Que Acontece


Site: 
www.crackle.com.br/


*Disponível para os assinantes das operadoras: Oi Total Play, TVN/Multitel (São Leopoldo, Canoas, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Esteio), Sumicity (Além Paraíba, Areal, Carmo, Guapimirim, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Magé - Distrito Piabetá e Santo Aleixo, Rio das Ostras, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Três Rios, São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul), BVCi (São João da Boa Vista).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado