Vem aí, a versão fofura do reality musical

 


 

Passada a emoção do 'The Voice Brasil', a família 'Voice' continua com sua versão jovem e chega logo no início de 2018 para tornar as tardes de domingo ainda mais musicais. Com estreia prevista no dia 7 de janeiro, o alerta "fofurômetro" já está ligado e na expectativa para a terceira temporada do 'The Voice Kids', que marca a estreia de três novas integrantes: Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, que se juntam a Carlinhos Brown no time de técnicos da atração. 

 

André Marques segue no comando do programa e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores. Claudia Leitte, que já participou do 'The Voice Brasil', está ansiosa pela versão 'Kids'. "Esta é minha sexta temporada no reality, e estar no 'Kids' me deixa com uma superexpectativa porque sei que vai ser massa. Tecnicamente, é claro que já ter feito a versão adulta ajuda, mas sei que vai ser mais difícil emocionalmente falando. Se eu já ficava emocionada antes, o 'Kids' com certeza vai me deixar sem fôlego. Eu sou louca por criança", assume.  

 

Estreantes na função, Simone & Simaria não escondem a felicidade de entrar para a família 'The Voice'. "É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração!", declara Simaria. A irmã faz coro: "Sou muito grata por essa oportunidade incrível. Fazer parte de um programa tão lindo como este é uma glória! Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente. Nosso coração está pulando de alegria.  Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", completa Simone.

 

O 'The Voice Kids' terá apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar logo após 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado