11ª temporada de Estradas Mortais chega ao HISTORY no dia 27 de janeiro


Nos novos episódios, Lisa Kelly e os caminhoneiros do gelo terão de enfrentar desafios sem Darrel Ward, falecido em um acidente de avião

 

 

ESTREIA: 27/1, sábado, 21h

 

 

 

HISTORY estreia a 11ª temporada de Estradas Mortais (Ice Road Truckers), no dia 27 de janeiro. Por mais de uma década, os caminhoneiros do gelo lutaram contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e, agora, terão de prosseguir sem um dos principais integrantes. O falecimento de uma das lendas de Estradas Mortais, Darrel Ward, em um acidente de avião, não poderia ter acontecido em pior momento.

 

Esse grupo seleto de caminhoneiros especializados em longas distâncias – Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – manteve as vilas remotas e campos de trabalho do Norte do Canadá abastecidos durante os invernos rigorosos, dirigindo por centenas de milhas em estradas sob a água, cortadas por musgo congelado e pela superfície de rios e lagos cobertos de gelo. Os motoristas estão habituados a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, mas sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos a comunidades remotas.

 

As duas últimas temporadas de Estradas Mortais foram interrompidas por um clima incrivelmente quente. Nessa 11ª leva de inéditos, os caminhoneiros têm um acúmulo de cargas que precisam ser entregues. A previsão de um inverno rigoroso oferece esperança para uma temporada lucrativa. Porém, o clima surpreende e revela-se volátil, com temperaturas que variam de gelado a um calor atípico. As tempestades, derretimentos e congelamentos constantes deixam as estradas nas piores condições possíveis.

 

No episódio de estreia, O gelo é soberano, os caminhoneiros das estradas de gelo terão de encarar um inverno muito frio e cheio de trabalho. Além disso, após a trágica morte da lenda Darrel Ward, os demais questionam quem poderá ocupar seu lugar.

 

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado