NSC lança segunda edição da campanha “A Paixão Corre Nas Veias”


 

Ação realizada ao longo do Campeonato Catarinense estimulará a doação de sangue e medula óssea em todo o Estado

 

15 de janeiro de 2018

 

O Campeonato Catarinense será mais uma vez acompanhado pela NSC Comunicação não só por meio de cobertura jornalística em todas as mídias, mas também por uma corrente de solidariedade. Foi lançada nesta segunda-feira (15) no Globo Esporte, da NSC TV, a segunda edição da campanha "A Paixão Corre Nas Veias", que reúne os apaixonados pelos clubes catarinenses em uma só torcida, a da doação de sangue no Estado. A ação é realizada em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc).

 

– Há alguns anos, buscamos criar ações no Campeonato Catarinense que gerem um legado para a sociedade. A campanha "A Paixão Corre Nas Veias" é um exemplo disso, já que une as diversas torcidas em torno de um objetivo maior – destaca a gerente-geral de telejornalismo da NSC Comunicação, Daniella Peretti.

 

Neste ano, a ação estimulará ainda a doação de medula óssea. Para participar, os torcedores deverão ir a uma das unidades do Hemosc em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão. Os voluntários poderão fazer suas doações vestindo a camisa do time do coração e enviar registros em foto ou vídeo para o e-mailcorrenasveias@gmail.com. As imagens serão exibidas no Globo Esporte e em outros canais de comunicação da NSC.

 

Na sua primeira edição, a campanha contribuiu para que o Hemosc recebesse 900 bolsas de sangue a mais do que no ano anterior, considerando o período do Campeonato Catarinense. Em 2018, a competição envolverá diretamente mais de 100 profissionais da NSC TV para transmitir ao menos 30 horas de futebol na programação. Os destaques do campeonato também estarão nos jornais DC,ANSanta e Hora de SC, além da rádio CBN Diário e do portal NSC Total.

 

Veja como foi o lançamento da segunda edição da campanha "A Paixão Corre nas Veias" em GloboEsporte.com/SC.

 

ANEXO: Logo da campanha "A Paixão Corre Nas Veias". Divulgação | NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado