AMC divulga imagens inéditas da quarta temporada de de “Fear the Walking Dead”


Série retorna em 15 de abril, às 22h30











São Paulo - 18 de janeiro de 2018 – O AMC divulgou imagens inéditas da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, que estreia no canal em 15 de abril, às 22h30. Com exibição simultânea com os Estados Unidos, os episódios da produção do AMC Studios vão ao ar também às segundas-feiras, às 23h30.
Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo – a partir do olhaar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os útimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência  que se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.
Produzida pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado