Cinejornal traz entrevista especial com ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão

BAIXA - Sergio Sá Leitão

O Cinejornal deste sábado, dia 20, traz muitas novidades sobre os eventos que vão movimentar o cenário da sétima arte em janeiro e fevereiro. Para começar, o programa visita a pré-estreia do filme "Pela Janela", da diretora Caroline Leone. Na sequência, os festivais tomam conta do Cinejornal. A atração fala sobre a 21 ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece entre 19 e 27 desse mês, e sobre a exibição de filmes brasileiros nos festivais internacionais de Sundance, Roterdã e Berlim.

Simone Zuccolotto entrevista o ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão, que revela suas metas para 2018 e faz um balanço dos seis meses em que está à frente do cargo. O programa traz também uma matéria com o cineasta Aly Muritba sobre o longa-metragem "Ferrugem", coprodução do Canal Brasil, que está na mostra competitiva do Festival de Sundance, realizado de 18 a 28 de janeiro em Utah.

E para finalizar, a edição dessa semana comenta o falecimento de Silvia Rabelo - diretora do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV).

Cinejornal
Sábado, dia 20 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado