Destaques da Programação Canal OFF - 22 a 26 de janeiro

SEGUNDA – 22/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - 17º Episódio

Segunda, dia 22, às 21h

Neste episódio: Medina embarca para a etapa de Portugal, na famosa onda de Peniche. Ele vem com muita confiança após vencer a ultima etapa na França - o que o deixou mais perto de um possível titulo mundial. Ele avança suas baterias com ondas pesadas e tubulares, e, também, com ondas boas para aéreos. Após derrotar John John florence na semifinal, Medina encara Julian Wilson na final. Com ondas muito bem surfadas, Gabriel vence a etapa e fica em 2º lugar no ranking mundial.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada - ESTREIA

Segunda, dia 22, às 21h30

Neste episódio: O primeiro episódio da série mostra a chegada do havaiano John John Florence ao Hawaii após conquistar seu primeiro título mundial, além de abordar o período pré-temporada de 2017 na região.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – 1º e 2º episódios

Segunda, dia 22, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 23/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 23, às 22h

 

Neste episódio: Tati e o namorado, o surfista brasileiro Jessé Mendes, chegam na Austrália antes do início do campeonato e aproveitam o tempo juntos para sessões de freesurf em casal. O episódio ainda traz uma sessão de surfe da atleta com o pai e amigos como Ian Gouveia, Mayara Hanada e a pequena Malia. Tati ainda acompanha o namorado nos trials do WCT.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS - Big Wave In The Basque Country

Terça, dia 23, às 23h

Big Wave In The Basque Country: O documentário mostra o mundo dos surfistas de ondas grandes. Um pequeno grupo de atletas que surfam nas mais perigosas ondas do planeta.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 10

Terça, dia 23, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

 

QUARTA – 24/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 24, às 21h

Neste episódio: A primeira parada dos amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekkinho é em Bundoran, na Irlanda, onde descobrem que o surfe é mais popular do que imaginavam. Ainda assim, a dupla descobre que existem inúmeros picos para serem explorados entre castelos, magníficos cliffs ou atrás de fazendas de ovelhas.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Tempting Fear

Quarta, dia 24, às 23h

Tempting Fear: O esquiador profissional Andreas Fransson foi considerado por diversas vezes o mais 'extremo' atleta da modalidade da última geração. Nos últimos três anos, Andreas passou treinando e voltando a forma em picos medianos da Europa, após sofrer um acidente que quase o matou.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Doorstep Project

Quarta, dia 24, às 23h30

Doorstep Project: A bordo de um motorhome, esquiadores atravessem o Canadá em busca dos melhores lugares para esquiar.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 25/01

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada - ESTREIA

Quinta, dia 25, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana embarcam em direção à França, onde iniciam uma viagem de van percorrendo a Europa em busca de novas aventuras. A primeira parada é em Paris, onde Kauli participa de um supercampeonato de windsurfe na piscina. Ali, recebe a visita de toda a sua família, que pela primeira vez o vê em uma competição de nível internacional. Kauli dá um show na categoria jump e conquista a categoria Slalom, numa exibição histórica dos melhores atletas do mundo do esporte. Para celebrar a conquista, o casal faz um passeio turístico pela linda Paris e, dali, tomam a van rumo ao sul da França para continuar a longa viagem pelo Velho Continente.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 14

Quinta, dia 25, às 22h

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro. 

 

SEXTA – 26/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – ESTREIA

Sexta, dia 26, às 21h

Neste episódio: Neste episódio, vamos conhecer um pouco mais sobre Jesse Mendes, novo integrante na elite do circuito mundial em 2018. O paulista foi o grande destaque da temporada 2017 do QS, onde venceu duas etapas de 6000 pontos e ao fim da competição de Ballito no meio do ano, Jesse já estava classificado para o CT 2018.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série, traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano. 

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Mariana Werneck, Claudinha Gonçalves e Marcela Witt estão em Puerto Escondido. O melhor swell da viagem chegou. Elas checam as condições e se preparam usando coletes próprios para ondas gigantes.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Cutback – ESPECIAL DE VERÃO

Sexta, dia 26, às 23h

Cutback: O documentário narra a trajetória do surfista Teco Padaratz, bicampeão no WQS e que ajudou a transformar a história do surfe no Brasil nos anos 90, hoje com ídolos como Adriano de Souza, o Mineirinho, um dos melhores do mundo no esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado