LIFETIME estreia Menendez: Irmãos de Sangue, produção original estrelada por Courtney Love

 

Baseado em fatos reais, o filme conta a história dos irmãos que assassinaram os pais, o executivo José Menendez e sua esposa Mary, em 1989

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

A faixa Lifetime Movies estreia no dia 24 de janeiro a produção original Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers). Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), o longa reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos e teve repercussão internacional.

 

Erik (Myko Olivier) e Lyle Menendez (Nico Tortorella) eram considerados garotos legais e educados, da ensolarada Beverly Hills, na Califórnia. Erik, 18 anos de idade, era um jogador de tênis excepcional e Lyle, 21, estudava na Universidade de Princeton. Quando os pais foram encontrados mortos a tiros em casa, a opinião pública ficou perplexa. O caso parecia encerrado até que os irmãos revelaram que foram molestados sexualmente na infância pelo pai.

 

Menendez: Irmãos de Sangue acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que motivou a tragédia, e o julgamento desse crime. O filme explora a intimidade dos irmãos e revela detalhes dos abusos sofridos na mão do pai, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

 

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato

Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

 

Classificação indicativa: 16

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado