Quinta temporada de “A Vida Que Eu Queria” estreia no Canal OFF

Primeiro dos 14 episódios do programa comandado por Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vai ao ar dia 24 de janeiro, às 21h

Crédito/Divulgação Canal OFF

Seis anos após largar o mercado financeiro e experimentar a vida do amigo surfista profissional Marcelo Trekinho, Bruno Pesca está com um novo desafio na quinta temporada de "A Vida Que Eu Queria": abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar. Com 14 episódios, a estreia da nova temporada no Canal OFF será na quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 21h. A produção é da P12 & Faissol.

Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os amigos de infância passam, nesta nova temporada, pela Irlanda, México, Brasil (Rio de Janeiro), França, Espanha, Marrocos e Havaí em busca de novas aventuras e picos para surfar. Enquanto isso, Bruno amadurece sobre qual rumo seguir: se estabelecer em um lugar com um negócio próprio ou o de recomeçar em outro local.

Mais do que uma incansável busca por boas ondas, "A Vida Que Eu Queria" é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre o economista e o surfista. No primeiro episódio, os amigos param em Bundoran, na Irlanda, onde descobrem que o surfe tem uma popularidade maior do que imaginavam. Mesmo com todo esse sucesso local, ainda existem inúmeros picos para serem explorados entre castelos, magníficos cliffs e atrás de fazendas de ovelhas.

Bruno Pesca

O carioca começou a surfar cedo, mas optou por seguir a carreira de economista. Com quase 30 anos, o surfe falou mais alto e Bruno largou a rotina de terno e gravata, trabalhando em grandes bancos, para viajar em busca das melhores ondas do mundo.

Marcelo Trekinho

Iniciou nos esportes radicais através do skate e começou a pegar onda em 1991. É o único competidor a conseguir três notas 10 em uma única etapa do SuperSurf, primeira divisão do surfe nacional. Trekinho tem como traço forte do seu perfil um grande equilíbrio entre irreverência e seriedade, e com isso ocupou seu espaço e ganhou respeito e admiração no mundo do surfe. Foi um dos protagonistas do reconhecido filme Surf Adventures 2 e, no Canal OFF, já participou das séries 70 E Tal, 80 E Tal, Hidrodinâmica e Diário das Ilhas.

 

A VIDA QUE EU QUERIA – QUINTA TEMPORADA – CANAL OFF - ESTREIA

Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: Quinta às 7h / Sábado às 10h / Domingo às 16h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio