Bom Dia Sábado estreia no Paraná

Com a novidade, jornalismo da RPC ganha mais espaço e ficará ainda mais perto dos paranaenses

Com estreia prevista para o próximo sábado (25), o Bom Dia Sábado irá ao ar das 8h às 9h, com as notícias mais importantes da madrugada e do início da manhã, muita cobertura ao vivo e a largada do fim de semana.

Luciana Marangoni, diretora de jornalismo da RPC, destaca que a nova programação de sábado vem para somar no jornalismo da emissora. "A novidade vai nos permitir estar ainda mais próximos dos paranaenses, que terão jornalismo de qualidade já no café da manhã. De agora em diante, estaremos interagindo com nossos telespectadores durante todo o sábado. É a notícia ganhando ainda mais espaço na programação da RPC ", evidencia a diretora.

O Bom Dia Sábado acompanhará a modernização dos demais telejornais da emissora, que estrearam novos nomes e novas identidades visuais na última segunda-feira (20). A mudança ocorreu nas vinhetas, nas cores institucionais e paletas, na tipografia e na base de caracteres.

O Meio-Dia Paraná substituiu o Paraná TV 1ª edição, no horário do almoço, e o Boa Noite Paraná é agora o telejornal do início da noite, no lugar do Paraná TV 2ª edição. Nas manhãs, o Bom Dia Paraná também ganhou um visual inovador. Formato, horários e apresentadores continuam os mesmos.

"As vinhetas ganharam vida e movimento, e são inspiradas em mapas de aplicativos de trânsito, que mostram pontos de referência nas cidades. Elas serão atualizadas em coberturas especiais, nas mudanças das estações e em grandes acontecimentos. É como um sobrevoo pelas ruas e bairros. O olhar da RPC sobre as nossas cidades. Tudo acompanhado por uma trilha sonora mais moderna", explica a diretora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado