EM NOVA SAFRA "OFICINA DE SUPERCLÁSSICOS” DESENVOLVE PROJETOS QUE COMBINAM DESIGN E DESEMPENHO

 
 
 
 Noah Alexander capitaneia equipe dosando rigor e ousadia para restaurar de modelos clássicos
 
 

Noah Alexander (a frente) em cena da série

Noah Alexander é conhecido por restaurar carros clássicos priorizando forma e desempenho – os modelos que saem da Classic Car Studio, a oficina fundada por ele,  trazem motores envenenados dentro de carrocerias restauradas com rigor. É lá que as câmeras do Discovery Turbo registram todo o andamento dos trabalhos com a nova temporada de OFICINA DESUPERCLÁSSICOS (Speed is The New Black).

A safra de inéditos vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de agostoàs 20h30.A série segue as etapas de projetos que chegam à Classic Car Studio. Os amplos galpões da oficina são preenchidos por raridades sobre rodas e uma equipe formada por designers, mecânicos e funileiros que assume as restaurações comprometida a criar carros tão bonitos quanto potentes.

São treze profissionais que trabalham para Noah nos quase quatro mil metros quadrados da oficina, onde carcaças maltratadas e clássicos de lataria enferrujada são completamente renovados. Noah vai não apenas devolver-lhes o lustro de outrora, como ousar em cores, envenenar motores e surpreender os clientes com a precisão de suas intervenções sob medida.

Os detalhes, tanto da parte mecânica quanto de interior e carroceria, são pensados e desenvolvidos para cada cliente, tendo em vista suas necessidades e sonhos. Não há dois carros iguais na história da Classic Car Studio. Em cada episódio de uma hora, esses projetos customizados ganham destaque do começo ao fim – desde a reunião inicial nas quais os clientes revelam suas prioridades e gostos, passando pelos desafios de todo o processo de restauração, até a entrega.

No primeiro episódio da nova temporada, a oficina recebe dois trabalhos para viajantes. Primeiro, o casal Tim e Christine traz um Chevy 3100, 1953 – a caminhonete vem de outra oficina que não conseguiria cumprir o importante prazo que Tim e Christine têm em mente: eles precisam que o carro fique pronto a tempo e seja o veículo de passeio perfeito para uma viagem que planejam.

Ainda na estreia, Tony, um dos mais antigos clientes da Classic Car Studio, aparece com um Bel-Air Wagon de 1962, carro já restaurado por Noah. Agora, Tony quer adicionar ainda mais conforto ao projeto para cruzar os Estados Unidos rumo ao Colorado. Ar condicionado, direção hidráulica e um novo um sistema de som estão entre os pedidos desse cliente preferencial.

SERVIÇO

OFICINA DE SUPERCLÁSSICOS (Speed is The New Black)

Estreia: quarta-feira, 29 de agosto, às 20h30

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado