Gabriel FalleN desafia Pedro Bial em jogo online

 

Para falar sobre gamers, apresentador recebe ainda Rafifa

 

Já se deparou com algum jogador de golfe virtual chamado BeeAll? Este é o "nickname" de Pedro Bial quando se aventura no mundo dos games, algo que não é tão comum assim no seu dia a dia. Nesta terça-feira, dia 21, o apresentador tem a oportunidade de mostrar toda a sua habilidade – ou a falta dela – com armas e bombas em jogos eletrônicos. Para isso, ele conta com as instruções dos gamers Gabriel FalleN e com o apoio moral de Rafifa. No palco do 'Conversa com Bial', foram montadas duas máquinas para que o apresentador e seus convidados pudessem demonstrar como funcionam os jogos.

 

FalleN, de 27 anos, e Rafifa, de 23, são dois expoentes do eSports (esportes eletrônicos) e contam no programa como começaram suas carreiras dentro deste universo. O primeiro é um dos maiores jogadores da atualidade do jogo Counter Strike: Global Offensive, tendo conquistado diversos prêmios ao redor do mundo. Em 2016, foi eleito personalidade do ano pela eSports Industry Academy e, atualmente, se dedica ao seu time, MIBR, e também aos negócios que criou a partir deste segmento, que vão de loja de periféricos (acessórios e vestimenta) a uma escola de games.

 

Já as competições online de futebol têm crescido em todo mundo. Campeão brasileiro em 2014 e em 2017 do jogo Fifa, o carioca Rafifa foi o primeiro brasileiro a ser contratado por um time europeu para disputar outras competições. Defendendo o Paris Saint Germain, o jovem se dedica ao trabalho e ainda faz faculdade de Relações Públicas.

 

Exibido após o 'Jornal da Globo', 'Conversa com Bial' tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

 

Fotos -  Pedro Bial, Gabriel Fallen e Rafifa

Crédito - Globo/Fábio Rocha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado