Riachuelo lança coleções licenciadas de séries de sucesso


Em 28 de agosto, a Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, amplia o seu portfólio de licenças com dois lançamentos exclusivos: linhas das séries La Casa de Papel e 3% chegam à lojas selecionadas em todo o Brasil e ao e-commerce (www.riachuelo.com.br). Além delas, a coleção completa do sucesso Stranger Things também está entre as novidades.

A linha inspirada em Eleven, Mike, Will, Dustin e Lucas traz agora o mix completo de produtos, com confecção, acessórios, underwear, fitness, calçados e moda casa. Já 3% e La Casa de Papel reúnem opções de camisetas e moletinhos. "Nossa expectativa é levar para os fãs produtos que complementem a experiência digital. Para isso, estamos desenvolvendo coleções específicas para cada série", diz Julia Medeiros, Gerente de Licenciamentos da Riachuelo.

As novidades prometem encantar os fãs. Para os que amam as aventuras dos moradores de Hawkings, muitos são os destaques. As almofadas trazem estampas dos protagonistas da série e também de coadjuvantes queridos pelo público, como a ruiva Barb, enquanto as toalhas e edredons são coloridos pelas luzinhas que Joyce usa para se comunicar com o filho desaparecido. Meias de cano médio, bonés de aba larga e pijamas em estilo college trazem a década de 80, quando se passa Stranger Things, direto para os dias atuais.

Já aqueles que não perdem um episódio do seriado espanhol sobre o maior assalto do século não vão resistir aos prints que retratam os icônicos personagens. E para os que adoram a brasileira 3% não faltam referências ao universo do Continente e do Maralto. 

Desde 2015, a Riachuelo vem investindo estrategicamente em coleções licenciadas inspiradas em grandes sucessos da televisão e dos cinemas como Game Of Thrones, Harry Potter e Breaking Bad, além das séries de animação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado