Rodrigo Sant’Anna estreia nova temporada de “Tô de Graça” no dia 30 de agosto no Multishow



Os cinco primeiros episódios estarão disponíveis no Multishow Play e no VOD das operadoras a partir do dia 27

 

           

 

                         Graça (Rodrigo Sant'Anna) e Moacir (Eliezer Motta) em cena ; Graça e a filha Sara Jane (Roberta Rodrigues)

Parte do elenco: Craudio (Rafael Zulu), Graça, Marraia (Evelyn Castro), Máico (Andy Gercker) e Briti (Isabelle Marques)  ; Craudio e Suelen (Rita Guedes) nos bastidores

Créditos: Gianne Carvalho/divulgação Multishow 

                                                                        

 

As confusões da pedinte Graça (Rodrigo Sant'Anna) e sua família estão de volta na segunda temporada de "Tô de Graça", a partir do dia 30 de agosto no Multishow. Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seus filhos e o marido desempregado e vive histórias cômicas. Os atores Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros são as novidades no elenco. A série de 30 episódios é uma parceria com a Globo, tem roteiro de Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova. A exibição é às segundas, quartas, quintas e sextas, na faixa das 22h. Os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.bre no VOD das operadoras a partir do próximo dia 27.


Para Rodrigo Sant'Anna, protagonista e um dos idealizadores do projeto, o entrosamento entre o elenco e as novidades para a história dão um fôlego extra para os novos episódios. "Sempre em uma nova temporada, estamos mais maduros e as relações ficam mais estabelecidas e os personagens mais consolidadosA Graça vai brincar mais com a sua sensualidade e seus jogos de conquista", revela.

Rafael Zulu interpreta Craudio, um faz-tudo que é adotado logo no primeiro episódio causando ciúmes entre os filhos de Graça. O ator comemora a oportunidade de explorar a sua vertente de humor. "Estou muito feliz de estar em 'Tô de Graça', com pessoas do bem e que sabem fazer humor. Todos são geniais e profissionais desse ofício. O meu personagem chega para bagunçar ainda mais a rotina da família de Graça", explica.

Rita Guedes entra na história como a encrenqueira Suelen, que se casa com o dono do bar da comunidade e vende produtos de beleza de procedência duvidosa. "A Suelen adora se dar bem, tem um lado furacão e ao mesmo tempo, leve e escorregadio. Ela vai se envolver em diversas confusões com a personagem Graça e seus filhos. Suelen, por exemplo, gosta de Briti (Isabelle Marques) e tenta ajudá-la a ficar mais atraente com seus produtos. Espero que o público se divirta tanto quanto nós nos divertimos nas gravações, foi um clima muito prazeroso em todo o processo",constata a atriz.  

Para completar as novidades, Edmilson Barros é Pará, que chega para tomar o morro da comunidade e novas confusões estão armadas. "O programa me cativou muito, pois mistura teatro, por causa da plateia, com a televisão. Essa experiência é muito gratificante para o ator. É tudo feito com muita leveza, de forma humana e engraçada", conta.

No elenco fixo seguem os filhos de Graça, como a adolescente Britney (Isabelle Marques); o xodó Pablo Escobar (Estevam Nabote); a moto-táxi Marraia Karen (Evelyn Castro); o empreendedor Miqui Jegue (Gui Santana); o amável Máico Diéxo (Andy Gercker); e a marrenta Sara Jane (Roberta Rodrigues). O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta); e o dono do bar da região Seu Canário (Jorge Maia) também continuam na trama. No episódio de estreia, inconformada com a falta de segurança na região, Graça decide se candidatar como representante da comunidade e a balbúrdia toma conta do inédito.

O diretor Marco Rodrigo acredita que a liberdade dos atores diante às câmeras contribui para o resultado final. "Eu não limito o elenco e todos são muito bons de improviso, é um programa livre para criar e fugir das marcas que estamos já preparados. E é uma abertura muito bacana que o Multishow nos dá, que é um canal que investe em humor, temos espaço para inovar e, aí, vem uma responsabilidade maior de fazer cada vez melhor", confia.

 

"Tô de Graça" (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: dia 30 de agosto, quinta-feira, às 22h 

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas às 22h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado