Destaques de Programação do GNT de 11 a 15 Fevereiro


 

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

 

           

(Créditos: Gilberto Jr. / Créditos: Ney Coelho)

Às 21h, em Cozinha Prática VerãoRita Lobo se inspira nos espetinhos, hit de verão em tantas culinárias ao redor do mundo, e prepara espetinho de frango com molho teriyaki; salada no espeto de repolho com maçã; e quiabo com limão e pimenta calabresa. A sobremesa também vai para o palito: pêssego grelhado, servido com calda de vinho e queijo mascarpone. Para terminar, um drinque especial: caipirinha de limão com picolé de manga caseiro. 

Em seguida, às 22h, no Tempero de Família Verão - Tá Pra Peixe, Rodrigo Hilbert ensina como retirar e usar a tinta de lula. Ele compra e limpa polvo e lula frescos, e prepara salada de polvo apimentada, espaguete negro com molho de tomate e lula.

 

TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

 

             

 (Créditos: Divulgação GNT)

Em Espaço Para Dois, às 21h, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Bel Lobo e Bob Neri ajudam o casal Ana Lúcia e João Carlos, juntos há 41 anos. Ela odeia o ambiente da sala da casa, dos móveis à televisão. Mas ele é apegado à memória da sala e seus objetos antigos. Uma missão difícil para os apresentadores. 

 

QUARTA - FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

 

       

(Créditos: Iaponã / Créditos: Guilherme Rocha)

 

Às 21h, em No Paraíso, Com Gio Ewbank, Gio e Luca recebem o chef e apresentador Thiago Castanho, que vai preparar um almoço inesquecível para os irmãos. No seu primeiro dia em Fernando de Noronha, antes de começar os trabalhos na cozinha, Thiago tem a oportunidade de remar em uma canoa havaiana cercado de golfinhos. Em seguida, acompanha Luca até a peixaria de um dos pescadores mais famosos da ilha, o Zezinho. Já Gio vai até a única horta totalmente orgânica de Noronha, para colher os ingredientes que irão fazer parte do almoço. Já na cozinha, Gio auxilia o chef enquanto conversam sobre como ele começou a se interessar pela gastronomia. "O meu interesse veio de família. Meu pai abriu um restaurante dentro de casa e comecei o ajudando. Quando vi, já estava apaixonado por isso. Eu tinha doze anos quando começou. Mas a paixão bateu mesmo com quinze", explica.

Já às 22h30, em Feito com Amor, Sol Azulay vai criar um casamento nas alturas. Fred e Dani eram amigos há anos e um dia descobriram que eram o amor da vida um do outro. Só ficou faltando a cerimônia que eles sempre sonharam, em um terraço com uma vista linda da cidade. Mas não falta mais. A irmã da noiva e a irmã do noivo se juntaram e enviaram um vídeo pedindo o casamento. Sol amou a ideia e vai criar uma festa com churrasco, piscina e uma vista linda do Rio de Janeiro, com o Pão de Açúcar ao fundo.

 

QUINTA - FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

 

  

(Créditos: Trícia Vieira)

No Chef ao Pé do Ouvido, às 21h, sob o comando de Thaynara OG, o chef Raphael Cesana forma o time vermelho e a chef Renata Vanzetto o time verde. As duas equipes precisam entregar um Polvo com Vinagrete e Farofa. Ao longo do episódio, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha.

 

SEXTA - FEIRA, 15 DE FEVEREIRO

 

      

    (Créditos: Iaponã / Créditos: Tamara Barreto / Créditos: Raphael Bianco)

 

Às 21h, em No Paraíso, com Gio Ewbank, Gio recebe a rapper MC Soffia, que está em Noronha pela primeira vez. A apresentadora leva a jovem para conhecer a beleza da Praia do Boldró e a desafia para uma partida de frescobol. As duas batem um papo sobre o ínicio da carreira da MC. "Minha mãe falou: já que você vai cantar, tem que cantar e inspirar outras meninas. Porque o Hip-Hop é isso. Você está cantando, mas também está passando a mensagem. E eu como criança negra cantando, outras crianças se inspiram. Estou dizendo isso porque quando eu comecei não tinha outra menina cantando para eu poder me inspirar", explica Soffia. Já Luca vai até a padaria 'O Pico Noronha', para preparar um delicioso pão junto com chef francês, Theo Chahinian.

Às 21h30, em Minha Vida é KIU #PartiuViagem, no último destino da temporada, Thaynara OG encontra Laura Neiva para um pôr do sol no Alter Chão (PA). E no dia seguinte, se juntam a Jacqueline Carvalho, a Jacque do vôlei, e embarcam em uma expedição rumo a Floresta Nacional do Tapajós. Durante o passeio, são desafiadas por Gaby Amarantos, no #DesafioGNT, a darem um grande abraço na árvore mais antiga da Floresta Amazônica do Pará, a Sumaúma Vovó, que tem cerca de mil anos. "É um momento único poder vir aqui conhecer esse lugar maravilhoso. Eu jamais imaginei conhecer essa árvore", se emociona Jacqueline. 

Às 22h, em A Louca das Plantas, Carol Costa conhece a história de Cibele. Ela é uma palmeirense roxa que de tão fanática pelo time resolveu morar perto do estádio, em um apartamento muito ensolarado. A Louca das Plantas vai transformar a sala em um jardim com "50 Tons de Verde" e, de quebra, refrescar o ambiente com um "ar condicionado natural".

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado