Rafinha Bastos estreia novas playlists e entrevista Kim Kataguiri em seu canal, na Rede Snack
A entrevista faz parte da nova fase do canal
O canal Rafinha Bastos, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, está de cara nova e com novas playlists.
A primeira delas é a Infernáculo, onde um seguidor do canal pede os mais diversos conselhos para Rafinha. Na playlist Mais que 8 minutos, o apresentador bate um papo com o entrevistado sem se preocupar com o cronômetro. O quadro será quinzenal e trará convidados de todos os lados da política e vertentes da cultura pop.
O deputado federal Kim Kataguiri, coordenador do MBL e o quarto deputado mais votado nas eleições de 2018 é o primeiro convidado do canal.
Kim contou um pouco de sua história e falou que já acumula quase 50 processos durante a sua trajetória política.:
"Eu já sabia que seria porrada porque você passa a ser vidraça. Agora, institucionalmente, eu também tomo porrada, mais processos do que antes, dei até azar porque agora o foro privilegiado caiu pra processos comuns".
Kim conta que já gastou dinheiro com processo, mas também já ganhou e segundo ele, o saldo ainda é positivo.
Sobre Bolsonaro, o deputado diz que não era sua primeira opção: "Meu voto foi um voto útil, anti- PT, principalmente: "Não era o cara ideal, dos que estavam disputando a eleição os que eu gostava mais eram o Álvaro e Amoedo, que eram dois caras mais preparados politicamente e que tinham ideias mais alinhadas com às minhas", conta.
Se quiser saber mais sobre o vídeo clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=83siRDe89p0&t=138s
Comentários