Em casa, São Paulo busca a virada para avançar na Libertadores


 

A derrota por 2 a 0 na Argentina deixou o São Paulo em situação complicada na Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 13, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer o Talleres por três gols de diferença para avançar à terceira fase da competição. Se devolver o placar do jogo de ida, a definição da vaga será nos pênaltis. A Globo transmite a partida para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Alagoas, Ceará, Pará, Sergipe, Tocantins e estados da região Sul e Centro-Oeste, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de Mauro Naves.

 

No Maracanã, Vasco e Resende entram em campo para disputar uma vaga na final da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O jogo será transmitido pela Globo para Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Amazonas, Brasília, Espírito Santo, Juíz de Fora (MG), Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia e Roraima.  A narração é de Luis Roberto, com comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Edson Viana e Eric Faria.

 

A rodada desta quarta-feira marca a estreia do pós-jogo especial, que entra no ar logo após o apito final. No 'Segue o Jogo', Gustavo Villani traz, de forma leve e descontraída, um panorama da rodada, com melhores momentos, lances marcantes e, claro, muitos gols, sempre contando com a análise de comentaristas convidados. "A bola não para de rolar. A rodada segue com gols, entrevistas, lances curiosos e a análise dos nossos comentaristas", conta Villani.

 

Outros jogos que a Globo transmite nesta quarta-feira:

 

·         Bahia – Moto Club (MA) x Vitória (BA), pela Copa do Brasil

·         Pernambuco – Tombense (MG) x Sport (PE), pela Copa do Brasil

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 13, logo após a novela 'O Sétimo Guardião'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado