Especial Transformers


Robôs e carros espaciais vão tomar conta do Megapix na terça, 12 de fevereiro. A partir das 17:10, o "Especial Transformers" chega com três sucessos da famosa franquia.

No primeiro filme, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Transformers: A Vingança dos Derrotados é destaque na sequência, às 19:50. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!

Às 22:30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Desta vez, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado