Lifetime: Destaques de 11 a 17 de fevereiro


 

11/2, segunda-feira, 22h20

Shannen Doherty e Mira Sorvino estrelam produção original Lifetime Movies

Nesta segunda, o LIFETIME apresenta o drama Ciúme Assassino. Este remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV, explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no BaileCharmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que vê.

Mas, quando fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, ela entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa AfroditeStart Up),Laura começa sua luta para fazer justiça por Sarah.

Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)

Gênero: drama
Direção: Gail Harvey 

Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter

CI: 12

______________________________________________________________________________________________________

12/2, terça-feira, 20h45


Jennifer Beals estrela longa do Lifetime baseado em história real

Mistério e drama estão garantidos na noite desta terça-feira, com o filme O Pesadelo de Uma Esposa, uma produção original Lifetime Movies. Na trama, Liz (Jennifer Beals, de FlashdanceThe L World) acaba de sair do hospital depois de enfrentar um colapso nervoso. Mas o seu pior pesadelo ainda está por vir, quando a adolescente Caitlin (Lola Tash) aparece em sua casa dizendo ser filha de seu marido.

Porém, o que parece um reencontro amoroso entre pai e filha se transformará em um verdadeiro calvário, que fará Liz duvidar até da própria sombra. Baseado em uma história real.

O Pesadelo de Uma Esposa (A Wife's Nightmare, 2014, EUA)
Gênero: Drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jennifer Beals, Spencer List, Katherine McNamara, Dylan Neal, Lola Tas

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/2, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies estreia a produção original A Esposa Secreta do Meu Marido

O que você faria se descobrisse que a pessoa que ama possui um casamento secreto? Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies que estreia nesta quarta-feira.

Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________

14/2, quinta-feira, 22h20

O drama do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque do Lifetime Movies desta quinta

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que irá ao ar na faixa Lifetime Movies desta quinta, conta a história do atleta sul-africano conhecido como "blade runner (corredor lâmina)", por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

CI: 14

 ______________________________________________________________________________________________________

15/2, sexta-feira, 20h45

Testemunha em Perigo: uma alucinante produção original Lifetime Movies

Na trama do longa Testemunha em Perigo, que o Lifetime exibe nesta sexta-feira,  uma detetive terá de proteger uma adolescente, já fragilizada por um trauma.

Após ver sua mãe sendo assassinada com um tiro, a jovem Sarah (Vanessa Przada, Supergirl) escapa e encontra a ajuda da detetive Heather (Laura Mennell, Watchemen: O FilmeVan Helsing). À medida que se aproxima de Sarah, a dedicada oficial Heather fará de tudo para protegê-la de quem a está perseguindo, enquanto investiga o caso.

Testemunha em Perigo (Maternal Instinct, 2017, EUA)

Gênero: crime, drama

Direção: George Erschbamer

Elenco: Karin Konoval, Laura Mennell, Marcus Rosner, Vanessa Przada

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________

17/2, domingo, a partir das 20h30

Lifetime Movies fecha a semana com cinebiografias de celebridades

Lifetime Movies preparou uma noite especial, com três cinebiografias de estrelas do mundo da música exibidas em sequência: Olivia Newton-John, Michael Jackson e Whitney Houston. Confira as atrações:

20h30 - Olívia Newton-John

O longa relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana, que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978). A produção original destaca a  a ascensão artística e a vida pessoal de Olívia (interpretada pela atriz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas.


Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2018, AUS)
Gênero: biografia
Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

CI: 12

22h20 – Michael Jackson e Neverland

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida do Rei do Pop, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (Chad Coleman, The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos de Jackson (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê "This Is It" e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida. O longa é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas Bill Whitfield e Javon Beard.

Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland, 2017, EUA)
Gênero: biografia
Direção: Dianne Houston
Elenco: Chad L. Coleman, Navi, Sam Adegoke
CI: 14

23h55 – Whitney

A cinebiografia de Whitney Houston, uma das mais importantes intérpretes de R&B, também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago FireChicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Aborda as dificuldades que o casal de astros enfrentou enquanto lidava com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois. Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com vários discos de platina acumulados na carreira, dá vida aos incríveis hits da cantora no filme.

Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco:  Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross

CI: 16


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado