TNT DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 11 a 17 de fevereiro

---

UEFA CHAMPIONS LEAGUE®
terça e quarta, às 17h

A TNT exibe com exclusividade e ao vivo mais duas partidas pelas oitavas de final da maior competição de clubes do mundo. Dentre as 32 equipes participantes, 16 se classificaram para as oitavas de final, que serão disputadas entre fevereiro e março. A Inglaterra é o país com mais times qualificados (Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham,) e na sequência Espanha (Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid) e Alemanha (Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Schalke 04).

ESPECIAL RUMO AO OSCAR® 2019
começa nesta sexta, 15, às 22h30

No aquecimento para a grande noite do cinema mundial, a TNT exibe longas premiados pela Academia. Começando por "Homem-Aranha 2", com Tobey Maguire e Kirsten Dunst!

SEGUNDA, 11 DE FEVEREIRO

22h30: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011). Aventura/Fantasia, EUA, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE – AO VIVO

17h: Manchester United X Paris Saint Germain

O PSG enfrenta o Manchester United, tricampeão da competição, em busca do seu primeiro título da Liga dos Campeões.

TNT MEGAFILM

23h10: Zootopia (Zootopia, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com: Ginnifer Goodwin - Jason Bateman. Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou. Reprise à 1h15 da madrugada.

QUARTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE – AO VIVO

17h: Tottenham x Borussia Dortmund

O sorteio das Oitavas de Final da Champions League colocou dois times alemães como adversários. O duelo destes dois líderes invictos do campeonato alemão promete muitas emoções.

20h45: Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (Star Wars: Episode Iii - Revenge of The Sith, 2005). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Ewan Mcgregor - Natalie Portman - Hayden Christensen - Ian Mcdiarmid. Sinopse: A história se completa. A guerra dos clones está chegando ao fim e os enfraquecidos Republicanos começam a se desintegrar. Enquanto Anakin se envolve com o lado negro da Força, os lordes Sith armam um plano de vingança que começa com o extermínio da ordem Jedi. O planeta vulcânico de Mustafar será testemunha de um duelo épico de sabre de luz, enquanto Anakin, agora um aprendiz Sith, dá vazão ao seu ódio e confronta seu ex-mestre Obi-Wan.

QUINTA, 14 DE FEVEREIRORO

22h30: Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2012). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.LI PETACULAR


0h10: O 
Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 15 DE FEVEREIRO

20h40: Fúria de Titãs (Wrath of the Titans, 2012). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

RUMO AO OSCAR® 2019
22h30: Homem Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004). Aventura/Ação, EUA, Livre. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst - James Franco - Alfred Molina. Sinopse: Dois anos depois, Peter Parker encara novos desafios enquanto tenta conciliar a dupla identidade. Sua atração por Mary Jane cresce ainda mais, tentando-o a revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus.

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

21h25: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2012). Aventura/Ação, EUA, Livre. Com: Dwayne Johnson - Michael Caine. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

TNT ADVENTURE

23h05: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, Eua, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TNT NITRO

23h55: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009). Policial/Ação, Eua, 18 Anos. Com: . Rain - Naomie Harris - Rick Yune - Joon Lee - Jonathan Chan-Pensley - Il-Young Kim. Sinopse: Treinado para ser um assassino por uma mítica sociedade secreta, Raizo virou as costas para os seus mestres e agora busca vingança pela morte do seu melhor amigo. Em Berlim, a agente da Europol Mika descobre uma trama que conecta assassinatos políticos a uma rede oriental misteriosa de matadores. Seus superiores a alertam de que esse é um território perigoso, mas Mika decide investigar mesmo assim e é levada a outro agente morto que também tentava descobrir algo. Quando ela é marcada para morrer, acaba sendo salva por Raizo, que segue firme em seu propósito de acabar com os inimigos enquanto se aproxima do esperado confronto com seu ex-mestre.

DOMINGO, 17 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM
22h: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens, 2015). Aventura/Ação, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher - Mark Hamill - Harrison Ford. Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado