TV Aparecida reformula sua grade noturna e substitui novela por série


Centro Cultural Cesgranrio | Divulgação 


Em 2019, a TV Aparecida continuará prestigiando a teledramaturgia em sua programação. Apostando agora no formato de séries, a emissora exibirá Bem-Aventurados, produzida pela Fundação Cesgranrio. A atração, que estreia dia 06 de março, às 23h, retrata passagens da vida de Jesus Cristo, seus milagres e parábolas, relacionando seus ensinamentos com os desafios e dilemas da atualidade. Ela substituirá a novela Coração Esmeralda, cujo último capítulo vai ao ar em 1º de março.
 
Centro Cultural Cesgranrio | Divulgação
"Iniciamos a experiência de exibir dramaturgia na TV Aparecida com 'A Padroeira', cedida pela Globo em 2017. Foi uma ocasião especial, pois comemorávamos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e a novela foi muito bem recebida pelo nosso público. Após os bons resultados de audiência, investimos em mais dois títulos, sempre com uma análise muito criteriosa do conteúdo. E esse é nosso grande desafio: encontrar boas histórias que possam ser exibidas na íntegra sem constranger o nosso público e sem desrespeitar nossos valores. Esses critérios são importantíssimos para a TV Aparecida. Por esse motivo, e com base em nossas pesquisas, optamos pela série Bem-Aventurados para enriquecer a nossa grade noturna de 2019", avalia padre William Betonio, diretor de programação da emissora.

Bem-Aventurados, que vai ao ar com 29 episódios no canal católico, teve oito indicações e um prêmio no Rio Web Fest 2018. No Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) 2018 a produção venceu como Melhor Série. 
 
Centro Cultural Cesgranrio | Divulgação
E dentro desse pacote de novidades para sua grade noturna, a TV Aparecida, embasada em pesquisas com o público, também vai reformular seus horários. Os programas já consagrados da faixa noturna passarão a ser exibidos mais cedo, logo após o Terço de Aparecida, com o padre Antonio Maria. São eles: Sou Caipira, Entre Amigos, Odair Terra, Sessões de filmes, Aparecida Sertaneja, Aparecida Debate,Benção da Noite, Arquivo A e Tudo em Família. Na sequência, a emissora exibirá o programa de culinária Chefs em Ação e, dando continuidade ao investimento em teledramaturgia, o canal lançará a série Bem-Aventurados, de segunda a sexta-feira.

Final de Coração Esmeralda

Após o último capítulo de sua atual novela Coração Esmeralda, dia 1º de março, com reapresentação no dia 2, a TV Aparecida vai exibir na segunda-feira de Carnaval (04/03) o especial Arquivo A – 80 anos da Vai-Vai. Já na terça-feira (05/03), vai ao ar o filme A Imagem da Tolerância. E na quarta-feira de Cinzas (06/03), a emissora lançará a sua nova grade de programação noturna, com a estreia da série Bem-Aventurados.

Confira abaixo como ficará a grade noturna do canal:
  • SEGUNDA A SEXTA:
19h - Terço de Aparecida, com Padre Antonio Maria
  • SEGUNDA:
19h30 - Sou Caipira
20h - Entre Amigos
21h - Odair Terra
  • TERÇA:
19h30 - Aparecida Sertaneja
  • QUARTA:
19h30 - Sessões de filmes
21h - Aparecida Debate
  • QUINTA:
19h30 - Benção da Noite
21h - Arquivo A
  • SEXTA:
19h30 - Sou Caipira
20h - Tudo em Família
21h30 – Pet & Cia
  • SEGUNDA A SEXTA:
22h - Chefs em Ação
23h - Bem-Aventurados (Série)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado