Warner: Destaques de Programação 11 a 17 de fevereiro

---

MAL ME QUER
segundo episódio
quinta, 14, às 19h45


ESPECIAL WARNER SALVA O SEU DIA
Nossos super-heróis salvam o seu domingo do tédio!
sábado, 17, a partir das 14h

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: Juntos E Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, EUA, 10 anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.


TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

21h40: Supernatural – 14ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!
EP.12: Prophet and Loss: (12 anos)

WARNER MOVIES
22h30: 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Com: Michael Fassbender - Chiwetel Ejiofor. Sinopse: Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps. Apesar de traído e iludido várias vezes, ele não perde a esperança em reconquistar sua liberdade. Nessa jornada ele conhece a doce e corajosa Patsy, que sofre uma relação de abusos com o proprietário das terras e o capataz Ford.

QUARTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES
22h30: Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015) Romance, EUA, 12 anos. Com: Cleo Pires – Mel Maia – Rita Guedes – Malvino Salvador. Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancun para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

00h30: All American – 1ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!
EP.11: All Eyez On Me: Durante um evento de recrutamento universitário, os antigos colegas de equipe de Spencer aparecem, fazendo-o perder o foco. Olivia vai ao socorro de Asher enquanto Jordan luta contra o fato de ser filho de Billy Baker. (12 anos).

QUINTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

19h45: Mal Me Quer – 1ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!
EP.2: É Falso, Mas É Divórcio!: Olívia e Marcel ficam estremecidos pelas brigas que começaram a surgir por causa do divórcio falso. E se dão conta de que têm a oportunidade de aproveitar o divórcio para fazerem diversas coisas que não podiam quando estavam casados. Afinal, "é falso mas é um divórcio!". Eles se jogam na vida de solteiros e começam a gostar mais do que esperavam… Com o pai e a mãe fora de casa curtindo a balada, Manuela se vê obrigada a cuidar dos irmãos e tenta, sem sucesso, impedi-los de fazer besteira. Já o advogado Artur, está empenhado na tarefa de se aproximar de Zélia e, para isso, usa todas as suas técnicas de conquistador pra quebrar o gelo da advogada. (12 anos)

WARNER MOVIES
22h30: Cinderela (Cinderella, 2015) Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

SEXTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES
22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Sinopse: Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades; mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO

WARNER HITS
22h30: O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man, The, 2012) Aventura/Ação, EUA, 10 anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

DOMINGO, 17 DE FEVEREIRO

ESPECIAL WARNER SALVA O SEU DIA

A partir das 14h00 o seu domingo vai ser ainda mais emocionante com aventuras heroicas.

14h: Homem-Aranha 3

16h35: O Espetacular Homem-Aranha

19h05: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça

22h: The Big Bang Theory – 12ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!
EP.14: The Meteorite Manifestation: Sheldon está empolgado para ajudar Howard e Bernadette a lidar com a burocracia das tarefas administrativas... até descobrir que eles estão infringindo a lei! (12 anos).

22h25: Young Sheldon – 2ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!
EP.14: David, Goliath And A Yoo-Hoo From The Back: Sheldon usa sua amizade com o valentão da escola para mandar em Georgie. Missy rouba a maquiagem de Meemaw para o Dia da Foto. (12 anos).

DOMINGO HEROICO

Durante a noite de domingo você tem confere dois episódios épicos inéditos além de uma maratona super especial ao lado dos seus heróis favoritos.

22h50: Flash | 5ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep.13: Goldfaced: Enquanto Iris investiga uma pista perigosa sobre o paradeiro de Cicada, Barry e Ralph se disfarçam de criminosos para adquirir um dispositivo capaz de ajudá-los a deter Cicada. (12 anos)

23h40: Supergirl | 4ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO!

00h30: Arrow | 7ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
EP.12: Emerald Archer: Arrow marca seu 150º episódio como um documentário intitulado "The Hood and the Rise of Vigilantes", narrado por KELSEY GRAMMER e estrelado por Oliver Queen e a Equipe Arrow. (12 anos)

01h20: Legends Of Tomorrow | 4ª temporada

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado